MS não terá mais produtos de busca corporativa para Linux

Empresas terão 10 anos para trocar de plataforma de busca

07/02/2010 20:00h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
Através de um anúncio oficial, a Microsoft informou que não terá mais uma versão versão de seus produtos de busca corporativa para Linux ou Unix após o lançamento de versões próprias para estes sistemas no primeiro semestre deste ano.

Desde a compra da Fast Search & Transfer em 2008, a Microsoft tinha versões de produtos de busca corporativa para outros sistemas operacionais.

Para não abandonar as empresas que usam seus produtos para Linux ou Unix, a Microsoft estenderá o período de suporte para 10 anos e permitirá que algumas das futuras inovações de seus produtos apenas para Windows também sejam adicionadas às versões Linux/Unix.

Analistas estão surpresos com a medida, mas elogiaram a Microsoft pelo grande prazo dado para clientes que precisam migrar para outras soluções de busca.



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO