MS: 9 atualizações de segurança no dia 14/09

Quatro delas são críticas

09/09/2010 15:14h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

A Microsoft informou hoje que lançará 9 atualizações de segurança na próxima terça-feira, 14 de setembro, como parte de seu ciclo mensal de atualizações. Estas atualizações corrigirão 13 vulnerabilidades que afetam o Windows, Internet Information Services (IIS) e Microsoft Office.

Destas 9 atualizações, quatro delas são críticas e as restantes foram classificadas como importantes.

Além das atualizações de segurança, a Microsoft também lançará uma nova versão de sua ferramenta para remoção de malwares e atualizações para os filtros de lixo eletrônico do Windows Mail, Outlook 2003, Outlook 2007 e Outlook 2010.

As atualizações estarão disponíveis através do Windows Update, Microsoft Update, WSUS (Windows Server Update Services) e via download direto no Microsoft Download Center.

Mais detalhes sobre as atualizações estão
disponíveis aqui.




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO