O Easy Macro Recorder é um prático utilitário que faz o computador realizar tarefas automaticamente. O programa grava todas as operações do mouse e as teclas digitadas e as salva em macros, depois o Easy Macro Recorder é capaz de reproduzir as macros gravadas e automatizar um trabalho.
O Easy Macro Recorder é muito fácil de utilizar, bastando apenas três passos: gravar, salvar e reproduzir. Não requer qualquer experiência em programação.

Requisitos: Windows 98/SE/ME/NT/2000/XP/2003 Server/Vista, Pentium 166MHz ou superior, 32 MB de RAM disponível (64 MB recomendado) mais 1 MB de espaço em disco para instalação.
Preço normal: US$ 29,95
Assinatura gratuita por um ano.
Download disponível somente hoje
Após baixar o arquivo, abra o arquivo .zip e você encontrará o login e código de ativação no arquivo readme.txt. A ativação com as informações do arquivo readme.txt é válida somente hoje, 27/Mar/08.
Fonte: Fórum do BABOO