Adobe Reader tem nova falha de segurança

Software da Adobe tem mais uma falha de segurança e mais uma vez a vulnerabilidade é relacionada ao JavaScript.

28/04/2009 15:33h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras

É melhor que todos os usuários do Adobe Reader comecem a levar o conselho da F-Secure realmente a sério. Especialistas alertaram nesta semana para mais uma falha de segurança no software da Adobe.

A falha ocorre por culpa de um erro na função JavaScript "getAnnots()" e, se explorada, pode
permitir a execução remota de códigos na máquina afetada. Os usuários podem contornar o problema desativando o JavaScriopt nas opções do programa.

Para desativar o JavaScript siga estes passos:

- No menu Editar, clique em Preferências.
- Na janela de preferências, clique em JavaScript no painel do lado esquerdo e desmarque a opção abaixo:

 
Alguns tópicos na Área de Softwares em Geral do Fórum do BABOO:
 
Tutorial: WPI
AutoIt e CMenu - primeiros passos
Tutorial: Acronis True Image
Lista de Aplicativos Portáteis

 



Mais Notícias desta Área

Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO