Adobe Creative Suite 5 em abril

Nova versão será apresentada no dia 12

24/03/2010 09:04h

Diminuir o tamanho das letras Aumentar o tamanho das letras
A Adobe colocou no ar um site criado para promover o lançamento de sua nova suíte de design, a Creative Suite 5. O site exibe uma contagem regressiva que será encerrada no próximo dia 12 de abril, quando a empresa fará o anúncio oficial da nova versão.

O site também mostra alguns detalhes sobre o que podemos esperar da CS5. O lançamento será transmitido ao vivo no Adobe TV (é necessário se registrar).

A Creative Suite 4 foi lançada pela Adobe em outubro de 2008 e entre as novidades trazidas por ela estavam as versões 64 bits de alguns de seus programas.

De acordo com a empresa, o Adobe After Effects e o Premiere Pro terão apenas versões 64 bits, enquanto que o novo Photoshop continuará com versões 32 e 64 bits.

Alguns vídeos sobre o novo Photoshop CS5:


 




Últimas Notícias
 
 Software  |  Hardware  |  Segurança  |  Tecnologia  |  Tutoriais  |  Download  |  Web  | Desenvolvimento  |  Fórum 
 Mundo Corporativo  |  Carreira  |  Mercado  |  Telecom  |  Servidores  |  Tecnologia 
    BABOO é um site brasileiro de TI focado em informática, tecnologia, software,hardware, tutoriais e downloads, e soluções de dúvidas através do nosso fórum.

 

Artigos do BABOO