A Microsoft disponibilizou nesta semana sua atualização cumulativa KB4010672 para o Windows Server 2016. A atualização está disponível somente através do Catálogo do Microsoft Update e não será disponibilizada no Windows Update.

De acordo com o changelog publicado no site Windows 10 and Windows Server 2016 Update History, esta atualização corrige um problema que faz com que máquinas virtuais do Azure percam a conectividade com a rede após a reinicialização.

Esta atualização também altera o build do Windows Server 2016 para 14393.729.

Clique na imagem para baixar a atualização cumulativa KB4010672 no Catálogo do Microsoft Update:

Microsoft disponibiliza atualização cumulativa KB4010672 para o Windows Server 2016
A Microsoft disponibilizou nesta semana sua atualização cumulativa KB4010672 para o Windows Server 2016. A atualização está disponível somente através do Catálogo do Microsoft Update e não será disponibilizada no Windows Update

No coração do Microsoft Cloud Platform, o Windows Server 2016 leva a experiência da Microsoft em entrega de serviços na nuvem em escala global até sua infraestrutura.

O sistema operacional oferece uma grande variedade de recursos novos e aprimorados que abrangem virtualização de servidores, armazenamento, rede definida por software, gerenciamento e automação de servidores, plataforma Web e de aplicativos, proteção de acesso e informações, infraestrutura de desktop virtual e muito mais.

Saiba mais sobre ele aqui.

  • Eric Snow

    Se eu baixar essa kb, necessito baixas as de builds anteriores?

    • Mauro

      nao precisa essa é cumulativa