A Microsoft disponibilizou hoje no TechNet Evaluation Center a versão de avaliação do Windows 10 Enterprise v1709 (também conhecido como Windows 10 Fall Creators Update).

O Windows 10 Enterprise foi desenvolvido para lidar com as necessidades de organizações de grande e médio porte ao oferecer aos profissionais de TI:

– Proteção avançada contra ameaças de segurança modernas.
– Opções flexíveis de implantação, atualização e suporte.
– Gerenciamento e controle abrangentes de dispositivos e aplicativos.

O Windows 10 Enterprise v1709 oferece novos recursos de segurança para ajudar os administradores de TI a se proteger melhor e responder a ameaças em redes e dispositivos, bem como modernas ferramentas de TI para simplificar o gerenciamento de dispositivos, aplicativos e atualizações.

Benefícios
O Windows 10 Enterprise é gerenciado para receber inovações continuamente e oferece proteção contra as ameaças de segurança modernas, produtividade que seus usuários irão adorar e dispositivos inovadores para seus negócios.

O Windows 10 Enterprise LTSB oferece aos clientes acesso ao Long Term Servicing Branch como uma opção de implantação para seus dispositivos e ambientes de missão crítica. Quer saber mais sobre os benefícios do Windows 10 para empresas? Visite este site.

Versão de avaliação do Windows 10 Enterprise v1709 já está disponível

Faça o download da versão de avaliação do Windows 10 Enterprise v1709

Profissionais de TI e empresas pode obter a versão de avaliação do Windows 10 Enterprise v1709 aqui como arquivo ISO para plataformas 32 e 64 bits nos seguintes idiomas: Inglês (Estados Unidos), inglês (Reino Unido), alemão, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (Brasil), chinês (simplificado) e chinês (tradicional).

Durante a instalação, o Windows solicitará que você o ative. Não é necessária uma chave de produto para esse software. Para cenários de recuperação, a seguinte chave deve ser usada: VTNMT-2FMYP-QCY43-QR9VK-WTVCK.

Importante: Esta versão de avaliação pode ser utilizada gratuitamente por até 90 dias.