A Microsoft confirmou hoje que o Windows 10 Mobile Creators Update será lançado no dia 25 de abril. A versão para PCs da atualização chega dia 11.

Windows 10 Mobile Creators Update será lançado em 25 de abril

De acordo com a Microsoft, a disponibilidade da atualização poderá variar dependendo do modelo e fabricante do smartphone, país ou região, operadora de telefonia, limitações de hardware ou outros fatores.

Outro detalhe é que nem todos receberão a atualização imediatamente. O processo de distribuição via Windows Update demorará algumas semanas para ser concluído.

Windows 10 Mobile Creators Update será lançado em 25 de abril
Disponibilidade da atualização poderá variar dependendo do modelo e fabricante do smartphone, país ou região, operadora de telefonia, limitações de hardware ou outros fatores
  • Daniel Mourthé

    Espero que a Microsoft corrija os problemas que vieram com os dois últimos builds que ela distribuiu. Meu 640XL, que tinha uma estabilidade excelente, passou para ruim com a penúltima atualização e horrível com a última. Apps básicos e simples estão congelando. É realmente impressionante como, de vez em quando, a Microsoft se enrola muito feio nesta plataforma. Parece que só os estagiários e iniciantes trabalham no desenvolvimento do Windows Mobile e testar antes de lançar é coisa do passado.

    Vê se toma vergonha Microsoft! Mesmo estando num 3o lugar nesta plataforma, sua reputação está em jogo!

    • Luiz

      Aqui ta liso, em um 640XL e 640.

      Já atualizei ambos para esta versão via Windows Insider.