A Microsoft France publicou e removeu logo em seguida do Twitter um post falando sobre a disponibilidade do suporte para extensões para o Microsoft Edge do Windows 10 Mobile.

Extensões para o Microsoft Edge do Windows 10 Mobile

O suporte para extensões no Microsoft Edge do Windows 10 para desktops foi introduzido com o Windows 10 Anniversary Update (Windows 10 v1607) no início de agosto.

Meses atrás, o site com o roadmap do Windows 10 mencionou que o suporte para extensões no Windows 10 Mobile também estava em desenvolvimento. A informação foi removida pela Microsoft pouco tempo depois.

O post da Microsoft France no Twitter dizia que o suporte para extensões no Windows 10 Mobile estava disponível e oferecia um link para um artigo de maio de 2016 do site francês WindowsGeneration, que falava justamente sobre a menção ao suporte para extensões no site com o roadmap do Windows 10 citado acima.

Isso seria engraçado se fosse um site qualquer que tivesse se enganado, mas a conta @WindowsFrance é uma fonte oficial de informações da Microsoft France sobre o sistema operacional.

Tweet da Microsoft France:

Microsoft France menciona extensões para o Microsoft Edge do Windows 10 Mobile
A Microsoft ainda não confirmou oficialmente se está ou não trabalhando no suporte para extensões no Windows 10 Mobile.

Microsoft France menciona extensões para o Microsoft Edge do Windows 10 Mobile</a></p>