A Microsoft anunciou nesta semana no Hybrid Cloud Blog que o Windows Server agora também faz parte do Windows Insider Program.

Windows Server agora também faz parte do Windows Insider Program

O programa, que inicialmente englobava apenas o Windows 10 e o Windows 10 Mobile, passará a oferecer acesso antecipado aos novos builds do Windows Server 2016.

O programa foi lançado em outubro de 2014 e seu sucesso motivou a Microsoft a criar o Office Insider Program, Visual Studio Insider Program e o Skype Insider Program.

A empresa também oferece atualmente o Insider Program for Business, que é voltado para usuários corporativos e profissionais de TI.

Windows Server agora também faz parte do Windows Insider Program
O programa, que inicialmente englobava apenas o Windows 10 e o Windows 10 Mobile, passará a oferecer acesso antecipado aos novos builds do Windows Server 2016

Os interessados no programa para o Windows Server podem se registrar no mesmo site do programa para Windows e eles serão notificados quando uma versão Preview estiver disponível.

Os primeiros builds estarão disponíveis durante o verão norte-americano (entre junho e setembro)

  • Mauro

    ja pensou pessoa baixa insider com algum bug ae instala na empresa e acaba parando empresa toda por isso hehe se tiver muito azar mas pode acontecer insider qualidade sempre menos confiavel né pq tao arrumando bugs.

    • Versões Insider são apenas para testes e preferencialmente rodadas em uma VM ;)

    • Windows Insider Program existe a tanto tempo e você ainda não intendeu o que isso?

    • Deivid Faulstich

      não é de boa prática, utilizar betas ou insider em produção… sempre em ambiente de homologação, é pra isso que eles devem existir.