A Microsoft disponibilizou recentemente para download o Windows 10 IoT Core Preview build 17015. Este build está disponível somente para participantes do Windows Insider Program.

Windows 10 IoT Core Preview build 17015

De acordo com o changelog publicado aqui pela empresa, o build 17015 traz apenas correções para múltiplos bugs.

A lista de problemas conhecidos inclui um que faz com que a conectividade com a rede seja perdida em placas MinnowBoard Max com firmware 0.93* e um que faz com que a implantação de drivers via F5 a partir do Visual Studio não funcione.

*Corrigido na versão 0.94.

Os participantes do Windows Insider Program rodando builds anteriores podem instalar o Windows 10 IoT Core Preview build 17015 via Windows Update.

Microsoft disponibiliza o Windows 10 IoT Core Preview build 17015

Windows 10 IoT Core

O Windows 10 para “Internet das Coisas” permite que desenvolvedores e entusiastas criem dispositivos conectados à nuvem e outros projetos usando placas de desenvolvimento Raspberry Pi 3, Raspberry Pi 2, MinnowBoard Max e Qualcomm Dragonboard 410c. Mais detalhes sobre estas placas podem ser encontrados aqui.

Os interessados podem fazer o download da versão final do Windows 10 IoT Core (com o Creators Update) para as placas Raspberry Pi 3, Raspberry Pi 2, Intel MinnowBoard MAX, Qualcomm Dragonboard 410c e das ferramentas adicionais aqui.

O sistema operacional está disponível gratuitamente, mas a Microsoft também oferece uma versão para uso comercial.

O site oficial do Windows 10 IoT Core inclui informações sobre ele, modelos de projetos que podem ser usados pelos desenvolvedores e muito mais.

  • lucas2205alves #ConTV

    Eu quero ver eles corrigirem o problema dos 100% Que é um saco faze um monte de coisa para solucionar isso…