Se for necessário, você pode restringir o acesso ao Gerenciador de Tarefas no Windows 10 com o método descrito neste tutorial.
Isto pode ser feito usando o Editor de Política de Grupo Local para quem tem o Windows 10 Pro, Enterprise ou Education.Como restringir o acesso ao Gerenciador de Tarefas no Windows 10
O Gerenciador de Tarefas (taskmgr.exe) permite que os usuários iniciem e interrompam programas, monitorem o desempenho de seus computadores, exibam e monitorem todos os programas em execução em seus computadores, incluindo serviços do sistema, localizem os nomes de programas executáveis e alterem a prioridade do processo em que os programas são executados.
Para restringir o acesso a ele, abra o Editor de Política de Grupo Local (gpedit.msc) e em Configuração do Usuário, navegue até Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl + Alt + Del:
Dentro de Opções de Ctrl + Alt + Del, localize e clique na política Remover Gerenciador de Tarefas:
Defina esta política como Habilitado e confirme:
Neste exemplo, a opção exibida no menu de contexto da barra de tarefas não está disponível:
Ele também deixa de aparecer na lista de opções quando o usuário pressiona Ctrl + Alt + Del com o PC em uso e exibe a mensagem abaixo caso o usuário teste acessá-lo diretamente usando seu executável: