A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1709, que foi lançado no dia 17 de outubro como o Windows 10 Fall Creators Update.

O Windows ADK é um conjunto de ferramentas que podem ser usadas para personalizar, avaliar e implantar sistemas operacionais Windows em novos computadores.

O Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1709 possibilita dois principais cenários: Implantação e avaliação do Windows.

Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1709

Esta versão do Windows ADK inclui:

• O Windows Assessment Toolkit e o Windows Performance Toolkit para avaliar a qualidade e o desempenho de sistemas ou componentes.

• Várias ferramentas de implantação como o WinPE, Sysprep, DISM e outras para personalizar e implantar imagens do Windows 10.

Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1709

O Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1709 está disponível para download aqui. Quem precisa do ADK para o Windows 10 v1703 ou Windows 10 v1607 pode fazer o download aqui.

Esta página também oferece mais informações sobre o ADK e oferece outros downloads, como o ADK para o Windows 10 IoT Core e para o Windows 8.1 Update 1.

O Windows ADK é um conjunto de ferramentas que podem ser usadas para personalizar, avaliar e implantar sistemas operacionais Windows em novos computadores