O navegador Vivaldi 1.7.735.48 foi disponibilizado para download nesta semana para Windows*.

O novo navegador foi criado por John von Tetzchner, ex-CEO e co-fundador da Opera Software. Ele deixou a empresa em 2011 por achar que o desenvolvimento do navegador Opera estava indo na direção “errada”.

Baseado no mecanismo de renderização Blink, o novo navegador suporta muitos dos recursos já existentes no Opera como Speed Dial e mouse gestures.

O navegador Vivaldi 1.7.735.48 também traz gerenciador de favoritos, suporte para personalização do mecanismo de busca, suporte para restauração rápida de guias fechadas e muito mais.

Outro detalhe é que o navegador também é compatível com as extensões do Google Chrome disponibilizadas via Chrome Web Store.

*Windows XP e Windows Vista não são suportados.

Faça o download do navegador Vivaldi 1.7.735.48

O navegador Vivaldi 1.7.735.48 (32 bits) para Windows está disponível para download aqui. A versão 64 bits do navegador para Windows está disponível aqui.

Usuários de outras plataformas podem fazer o download do navegador aqui.

De acordo com o anúncio no blog oficial, o Vivaldi 1.7.735.48 corrige uma vulnerabilidade no instalador da versão para Windows. Esta vulnerabilidade não afeta as versões para outros sistemas operacionais.

Vivaldi 1.7.735.48
Navegador foi criado por John von Tetzchner, ex-CEO e co-fundador da Opera Software
Algumas opções do navegador
Navegador Vivaldi é compatível com as extensões do Google Chrome
  • Zamtonsky Mun

    Eu nem sabia desse navegador! Bom saber! Ele é bom? Leve?

    • Diego Pontual

      Ele é bom sim, eu usava ele e to pensando em voltar a usá-lo.

    • bot

      me causou tela azul 2 vezes em seguida no windows 10 fiz o teste abrindo ele 2 vezes e as duas vezes provocou uma tela azul pode ser que com versoes mais atualizadas resolveram algum bug