A Microsoft anunciou nesta semana em seu blog as novidades de julho para o Office 365. A lista também inclui novidades para os participantes do Office Insider Program.

Novidades de julho para o Office 365

De acordo com o anúncio no blog da Microsoft, a lista com as novidades de julho para o Office 365 inclui a introdução de três novos aplicativos para o Office 365 Business Premium: Microsoft Connections, Microsoft Listings e Microsoft Invoicing.

Informações sobre estes três aplicativos, que também fazem parte do novo Office 365 Business Center (imagem abaixo) foram publicadas anteriormente neste artigo.

Microsoft anuncia novidades de julho para o Office 365
Disponibilidade: Os aplicativos Connections, Listings, Invoicing e o Office 365 Business Center estão disponíveis como Preview para os assinantes do Office 365 Business Premium nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

O PowerPoint Designer agora pode reconhecer horários, datas e tópicos em seus slides para criar automaticamente uma linha do tempo. Comece com uma lista de datas e selecione a opção Ideias de Design na guia Design para escolher seu layout preferido na lista de sugestões:


Disponibilidade: O suporte para criação de linhas do tempo no PowerPoint Designer está disponível em inglês para os participantes do Office Insider Program nos Estados Unidos rodando o PowerPoint para Windows e Mac, PowerPoint Mobile em tablets com Windows e Android e no PowerPoint Online.

Outra novidade no Office 365 é o suporte para inserção e edição de objetos 3D no Word, Excel e PowerPoint:


Disponibilidade: O suporte para objetos 3D no Word, Excel e PowerPoint já está disponível para os participantes do Office Insider Program rodando o Windows 10 Creators Update e estará disponível para todos até o final deste ano.

A opção para leitura em voz alta do Word agora foi movida para a guia Revisão. A atualização mais recente agora permite que as palavras sejam destacadas durante a leitura em voz alta:


Disponibilidade: A versão atualizada do recurso para leitura em voz alta já está disponível no Word (desktop) para os participantes do Office Insider Program e estará disponível para todos até o final deste ano.

Confira mais informações sobre as novidades de julho no post com o anúncio da Microsoft.