A Microsoft anunciou hoje em seu blog as novidades de agosto para o Office 365. A lista inclui novidades para o Excel, Outlook e outros aplicativos.

Novidades de agosto para o Office 365

De acordo com o anúncio da Microsoft, uma das novidades de agosto para o Office 365 é o suporte para coautoria no Excel 2016. Com isso é possível trabalhar com outras pessoas em planilhas armazenadas no SharePoint Online, OneDrive ou OneDrive for Business.

Você pode visualizar facilmente quem mais está trabalhando na planilha e também pode visualizar as alterações feitas pelas outras pessoas.

Microsoft anuncia novidades de agosto para o Office 365

Antes disponível como Preview, a opção para salvamento automático agora está disponível no Word, Excel e PowerPoint para assinantes do Office 365 que armazenam seus arquivos no OneDrive e SharePoint.

O Microsoft Teams também foi atualizado com foco no uso em salas de aula. Por exemplo, estudantes e professores podem acessar o bloco de anotações do OneNote no Microsoft Teams.

Professores também podem adicionar links para materiais de referência na Web em tarefas distribuídas através do Microsoft Teams. Os administradores agora podem especificar permissões para aplicativos de terceiros e podem habilitar ou desabilitar o chat privado e tarefas em sala de aula.

A lista com as novidades de agosto para o Office 365 também inclui algumas melhorias no Outlook. A experiência de visualização de contatos foi atualizada, e o perfil de um contato agora pode exibir arquivos relevantes, mensagens e outros detalhes:

A lista completa com todas as novidades pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.