A Microsoft anunciou nesta semana a inclusão de mais três aplicativos no Office 365 Business Premium: Microsoft Connections, Microsoft Listings e Microsoft Invoicing.

O Office 365 Business Premium é um plano de assinatura do Office 365 voltado para empresas com até 300 usuários que oferece acesso ao Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, SharePoint, OneDrive for Business, Skype for Business, Access e serviços como a rede social Yammer, Microsoft Teams, Microsoft Bookings e outros.

Saiba mais sobre este plano aqui.

Microsoft inclui mais três aplicativos no Office 365 Business Premium

De acordo com a Microsoft, o Microsoft Connections é posicionado como uma solução de marketing por email e permite que as empresas utilizem modelos para criação de campanhas com foco em grupos específicos.

Além de ser disponibilizado via Web, o Connections também terá versões para iOS e Android.

Saiba mais sobre ele aqui.

Microsoft inclui mais três aplicativos no Office 365 Business Premium

O Microsoft Listings é uma ferramenta que permite que as empresas publiquem e mantenham listagens em uma grande variedade de serviços online, incluindo Facebook, Google, Bing e Yelp. Ele também ajudará a monitorar reviews online de forma centralizada.

Saiba mais sobre ele aqui.

O Microsoft Invoicing oferece às empresas uma forma rápida de criar, monitorar e processar faturas. Ele também pode ser usado com o PayPal para facilitar o pagamento com cartões de crédito e débito.

O Invoicing terá aplicativos para iOS e Android. Saiba mais sobre ele aqui.

Além destes três aplicativos, clientes do Office 365 Business Premium nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá agora também contam com um benefício adicional, o MileIQ. Saiba mais em www.mileiq.com/office365.

O Connections, Listings e o Invoicing estarão disponíveis ainda este ano, mas a Microsoft não divulgou uma data específica.