A Microsoft anunciou em seu site de suporte que o serviço Skype WiFi será descontinuado em março deste ano em todo o mundo.

Para quem não sabe, o serviço permite o acesso à internet através de pontos de acesso Wi-Fi públicos do mundo inteiro usando seus Créditos Skype para pagar pelo tempo de conexão.

Ele está disponível atualmente em mais de 2 milhões de pontos de acesso Wi-Fi públicos no mundo todo, inclusive em aeroportos, hotéis, estações ferroviárias e cafés.

Com o fim do Skype WiFi, a Microsoft pretende se focar em melhorar os recursos e funcionalidades do Skype.

Saiba mais sobre o serviço clicando aqui.

Confira o anúncio sobre o fim do Skype WiFi:

“A partir de 31 de março, o Skype WiFi não estará mais disponível. Você não será capaz de baixar o aplicativo Skype WiFi, e se você ainda tiver o aplicativo do serviço instalado após esta data, ele já não será capaz de encontrar e usar pontos de acesso.

Você ainda pode usar seus créditos para desfrutar de outros recursos do Skype, como ligações mais baratas para celulares e telefones fixos.”

Skype WiFi será descontinuado em março
Para quem não sabe, o serviço permite o acesso à internet através de pontos de acesso Wi-Fi públicos do mundo inteiro usando seus Créditos Skype para pagar pelo tempo de conexão
  • Rodrigo Roberti

    Cheguei a usar em alguns hotspots holandeses, ingleses e alemães… Pena.