De acordo com o roadmap atualizado da Microsoft, o OneDrive ganhará o suporte para sincronização diferencial no segundo trimestre de 2017.

O OneDrive é o serviço de armazenamento e sincronização de arquivos na nuvem da Microsoft e sucessor do SkyDrive. Ele foi lançado oficialmente no dia 19 de fevereiro de 2014. Saiba mais sobre o serviço aqui.

OneDrive e sincronização diferencial

A sincronização diferencial é um recurso que permitirá que apenas as partes alteradas dos arquivos sejam sincronizadas. Com isso não será preciso perder tempo sincronizando os arquivos completos a cada alteração feita. Concorrentes como o Dropbox já oferecem algo similar.

Além do suporte para sincronização diferencial, roadmap atualizado do OneDrive também indica que a Microsoft está preparando novas melhorias relacionadas ao armazenamento de fotos, incluindo o suporte para OCR (reconhecimento ótico de caracteres), inclusão automática de tags nas fotos e mais.

OneDrive ganhará suporte para sincronização diferencial
A sincronização diferencial é um recurso que permite que apenas as partes alteradas dos arquivos sejam sincronizadas. Com isso não será preciso perder tempo sincronizando os arquivos completos a cada alteração feita. Concorrentes como o Dropbox já oferecem algo similar
OneDrive ganhará suporte para sincronização diferencial</a></p>