Disponível apenas nos Estados Unidos desde 14 de fevereiro, o Outlook.com Premium agora foi lançado pela Microsoft em mais algumas regiões.

Outlook.com Premium em mais regiões

Com o anúncio desta semana, o serviço agora também está disponível no Reino Unido, Irlanda, Cingapura, Hong Kong, Austrália e Canadá. Brasil continua de fora.

De acordo com a página oficial do serviço, o Outlook.com Premium oferece suporte para até cinco endereços de email personalizados*. O serviço também permite o compartilhamento de contatos, calendários e documentos automaticamente com os usuários destas cinco contas de email.

Para oferecer os e-mails personalizados, a Microsoft fechou uma parceria com a GoDaddy nos Estados Unidos. A página de suporte do serviço mostrando como gerenciar sua conta com domínio personalizado pode ser encontrada aqui.

Microsoft lança o Outlook.com Premium em mais regiões

Algo que não chega a ser uma surpresa é que o Outlook.com Premium é livre de anúncios e baseado no novo Outlook.com, que começou a ser disponibilizado para os usuários em fevereiro de 2016.

Quem mora nos EUA pode assinar a verão Premium do Outlook.com por US$ 19,95 por ano (o preço normal é de US$ 49,95 por ano). O preço promocional estará disponível somente até 31 de março de 2017.

Saiba mais sobre o serviço aqui.

*Emails personalizados são gratuitos somente no primeiro ano.