Disponível apenas nos Estados Unidos desde 14 de fevereiro, o Outlook.com Premium agora foi lançado pela Microsoft em mais algumas regiões.

Outlook.com Premium em mais regiões

Com o anúncio desta semana, o serviço agora também está disponível no Reino Unido, Irlanda, Cingapura, Hong Kong, Austrália e Canadá. Brasil continua de fora.

De acordo com a página oficial do serviço, o Outlook.com Premium oferece suporte para até cinco endereços de email personalizados*. O serviço também permite o compartilhamento de contatos, calendários e documentos automaticamente com os usuários destas cinco contas de email.

Para oferecer os e-mails personalizados, a Microsoft fechou uma parceria com a GoDaddy nos Estados Unidos. A página de suporte do serviço mostrando como gerenciar sua conta com domínio personalizado pode ser encontrada aqui.

Microsoft lança o Outlook.com Premium em mais regiões

Algo que não chega a ser uma surpresa é que o Outlook.com Premium é livre de anúncios e baseado no novo Outlook.com, que começou a ser disponibilizado para os usuários em fevereiro de 2016.

Quem mora nos EUA pode assinar a verão Premium do Outlook.com por US$ 19,95 por ano (o preço normal é de US$ 49,95 por ano). O preço promocional estará disponível somente até 31 de março de 2017.

Saiba mais sobre o serviço aqui.

*Emails personalizados são gratuitos somente no primeiro ano.

  • CLEBER

    GMAIL ótimo seguro e compatível com o console do PS4 para confirmação de conta.
    Aliás compatível com a maioria dos sites.
    Poxa estava esquecendo não tem anúncios.

    • Não tem anúncios no Gmail por não haver necessidade: o Google analisa automaticamente o conteúdo das mensagens enviadas e recebidas localizando palavras-chave importantes ali para relacioná-las com seus interesses. Com isso, você começa a ver banners em sites que utilizam AdSense relacionados ao conteúdo dos seus e-mails.

      A antiga campanha Scroogled da Microsoft era focada exatamente nisso :)

      • CLEBER

        Interessante análise Aurélio bacana bom saber obrigado.

  • “Outlook Premium é livre de anúncios”
    Sabe de nada microsoft inocente, meu Outlook Free também é livre de anúncios HUE #UblockOriginTheBest

    • Não é só fato de ser livre de anúncios, o legal mesmo é a possibilidade de personalizar o domínio do e-mail.

    • JN Marcos

      Mas ela sabe, pois no lugar da publicidade aparece um banner para atentar ao usuário do Outlook Premium.