A Microsoft anunciou hoje uma versão atualizada da extensão do Skype para Google Chrome que traz suporte para serviços de email e calendário de terceiros e para o Twitter.

Novidades na versão atualizada da extensão do Skype para Google Chrome

De acordo com a Microsoft, a versão atualizada da extensão agora permite que você inclua um link para chamada no Skype em uma mensagem de email no Outlook.com, Google Inbox e Gmail clicando no ícone do Skype mostrado abaixo:

Você também pode incluir um link para chamada do Skype em um evento ou compromisso no calendário do Outlook.com ou do Google Calendar. Neste caso você verá a nova opção para chamada de vídeo do Skype mostrada na imagem abaixo:

Outra novidade é que com esta versão atualizada da extensão do Skype para Google Chrome, ao visitar o site do Twitter você verá o ícone para chamada do Skype enquanto compõe um tweet. Você pode usar este ícone para incluir o link para uma reunião online baseada no Skype:

Microsoft atualiza extensão do Skype para Google Chrome

A versão atualizada da extensão está disponível para download aqui.

  • Zamtonsky Mun

    A postura da microsoft está mudando né? Parece que deixaram aquela vontade de lado de “querer conquistar a internet”. A microsoft precisa evoluir mais! E outra pergunta….Por onde anda o tal sistema operacional que a google disse estar fazendo?