Demorou, mas o preço do Xbox Game Pass no Brasil foi finalmente divulgado. O serviço foi anunciado pela Microsoft nos Estados Unidos no final de fevereiro.

Preço do Xbox Game Pass no Brasil

De acordo com informações do site UOL Jogos, o Xbox Game Pass custará R$ 39 por mês no Brasil. O preço do serviço nos Estados Unidos é de US$ 9,99 por mês.

O Xbox Game Pass oferece acesso ilimitado a um catálogo com mais de 100 jogos. A Sony já oferece um serviço similar com o PlayStation Now, mas no caso da empresa japonesa os jogos são oferecidos via streaming.

O serviço da Microsoft oferece jogos do Xbox One e jogos retrocompatíveis do Xbox 360.

Todos os jogos oferecidos pelo serviço serão baixados diretamente para o Xbox One e não oferecidos via streaming. Outro detalhe é que todos os jogos no catálogo do serviço, e complementos relacionados, estarão disponíveis para compra com descontos para os assinantes.

Divulgado o preço do Xbox Game Pass no Brasil

O Xbox Game Pass está em fase de testes nos Estados Unidos desde o final de fevereiro. No Brasil, o serviço poderá ser testado por membros do Xbox Insider Program a partir da próxima semana.

Entre os jogos oferecidos na versão brasileira estão o Gears of War: Ultimate Edition, Sunset Overdrive, Gears of War: Judgment e Dark Void.

O serviço será lançado oficialmente no Brasil no segundo semestre deste ano.

  • Interessante, e o programa de acesso ao Xbox Live via Cartão Presente? E quanto aos jogos do Xbox que estão presentes no Windows Store?! Ainda tenho estas dúvidas.