De acordo com novos rumores, a NVIDIA está planejando lançar a GPU GeForce 1040 para laptops. Ela também seria baseada na arquitetura Pascal.

GeForce 1040 para laptops

Os rumores ganharam ainda mais fôlego quando uma loja online polonesa listou o laptop Lenovo IdeaPad 320S equipado com a nova GPU (imagem abaixo).

Ainda não existem muitos detalhes sobre a suposta GPU GeForce 1040 para laptops, mas ela deverá ser posicionada como uma opção de baixo custo.

Já sobre o laptop, o Lenovo IdeaPad 320S possui tela com 15.6 polegadas, resolução de 1920 x 1080 e vem equipado com processador Intel Core i5-8250U (quad-core), 8GB de memória RAM e SSD com 256GB de capacidade para armazenamento.

Rumor: NVIDIA planeja lançar a GeForce 1040 para laptops
Além da nova GPU da NVIDIA, o laptop Lenovo IdeaPad 320S possui tela com 15.6 polegadas, resolução de 1920 x 1080 e vem equipado com processador Intel Core i5-8250U (quad-core), 8GB de memória RAM e SSD com 256GB de capacidade para armazenamento
  • A Geforce 940m é excelente, rodo Witcher 3 e Deus Ex Human Revolution no Samsung Expert X30 liso (nas configurações baixas é verdade, mas vale muito a pena pelo preço). Essa Geforce 1040m fica na minha mira.

  • Alexnaldo

    seria bom se pudesse colocar Placa de vídeo externa em laptop

    • Zamtonsky Mun

      ja tem isso…e é um belo trambolho de grande.

  • Zamtonsky Mun

    Sabiam que existe um material chamado pedra-fria que está guardado pelos cientistas da nasa? Essa rocha ela é tão gelada mas que nao sua por fora e mantém o calor anulado por qualquer fonte de calor? Essa pedra fria se fosse achada no universo iria revolucionar a computação com a extinção dos malditos e barulhentos coolers!

    • Mauro

      e a computacao quantica quando vai vingar?

      • Zamtonsky Mun

        Isso eu nao sei. Eu só li esse negócio de pedra-fria em uma revista científica americana. Ainda é uma coisa que nao tem nem no google ainda. O elemento em si nem é encontrado na nossa tabela periódica. Essa informação saiu semana passada. Estão fazendo testes ainda.