A HP anunciou nesta terça-feira dois novos PCs HP Pavilion All-in-One equipados com processadores Intel Core de sétima geração (Kaby Lake).

Novos PCs HP Pavilion All-in-One

Os novos PCs HP Pavilion All-in-One possuem tela IPS com 24 e 27 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080) ou Ultra HD (4K) e ângulo ajustável.

Além dos processadores Intel Core de sétima geração, é possível optar por placa de vídeo dedicada AMD Radeon 530, até 2TB de capacidade para armazenamento e até 16GB de memória RAM.

Outros recursos oferecidos incluem leitor de cartões de memória, câmera compatível com o sistema de autenticação biométrica Windows Hello do Windows 10, um conector USB Type-C, duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 e dois conectores HDMI (entrada e saída).

Nos Estados Unidos, os novos PCs HP Pavilion All-in-One poderão ser encontrados com preços a partir de US$ 749,99 e mais detalhes sobre eles podem ser encontrados aqui.

Ainda não foi confirmado se eles também serão lançados no Brasil.

HP anuncia novos PCs HP Pavilion All-in-One

  • PCGamer

    É difícil não notar que este HP e uma copia do iMac (apesar de preferir um HP do que pagar o preço absurdo do iMac ) https://uploads.disquscdn.com/images/f6f7c3a743663f3b44defae2cef070c2064350c3c5630e3d977d477cadf9b00e.jpg

  • Ricardo De Krishna

    É deprimente o acessar da HP no Brasil em comparação com a página dos Estados Unidos. Que estrago o período lulopetismo fez ao Brasil dentro do mercado mundial. Não só a HP, mas qualquer página de empresas de tecnologia/informática, a página para o Brasil sempre é capenga, existe para nichos empresariais e olhe lá.

    • As empresas demoram muito para trazerem seus produtos mais novos para o mercado do Brasil por causa dos impostos. Vai no site da HP aqui no Brasil e a maioria dos processadores dos equipamentos que vendem lá são 4ª, 5ª e 6ª geração e muito poucos equipamentos 7ª

      • O problema vai além disso: não adianta eles venderem um produto se eles não tiverem em estoque todas as peças para reposição – algo que aqui na Bananalândia também é mais complicado e caro..

    • Carlos Pacheco

      Se o site tá ruim, imagina o produto. Se algumas coisas da DELL já possuem “qualidade POSITIVO Informática”, imagine a HP… Tá complicadíssimo.

      • Interessante.. na sua opinião o que da Dell possui a “maravilhosa” qualidade Positivo Informática? :)

        • Carlos Pacheco

          Infelizmente, digo isso, Baboo. Peguei para configurar para um cliente (literalmente, tirar da caixa) três DELL da linha Inspiron 3552. Acabei achando a qualidade muito baixa se comparado aos Inspiron de três, quatro anos atrás. E também, um laptop muito lento, com um Pentium N3700 de 1.6 GHz… Não que a DELL possua uma qualidade de construção da “magnífica” Positivo Informática, jamais. Mas tenho certeza que conseguiu produzir notebooks melhores para essa linha mais básica. Agora tá se igualando ao padrão de qualidade das empresas BR…

    • Cortana ✔

      Bom mesmo está com o Temer, esse homem está colocando o país nos trilhos. #SQN