A Gigabyte anunciou recentemente sua nova linha de placas-mãe Z370 AORUS. As placas desta linha são baseadas no chipset Intel Z370.

Detalhes da nova linha de placas-mãe Z370 AORUS

De acordo com o anúncio da Gigabyte, as placas desta linha oferecem suporte total para os novos processadores Intel Core de 8ª geração. Elas também estão preparadas para módulos de memória com frequências de até 4133MHz.

Gigabyte anuncia nova linha de placas-mãe Z370 AORUS
De acordo com o anúncio da Gigabyte, as placas desta linha oferecem suporte total para os novos processadores Intel Core de 8ª geração. Elas também estão preparadas para módulos de memória com frequências de até 4133MHz

Alimentação Eficiente
As placas-mãe Z370 AORUS utilizam um novo projeto VRM e PWM que é capaz de fornecer 60 amps por fase de alimentação bem como um sinal mais forte entre o processador e o regulador de voltagem.

Através da utilização de capacitores 10K Ultra Durable Black, a Gigabyte é capaz de aumentar a durabilidade ao mesmo tempo que reduz a carga eletrostática no PWM. Com este projeto de energia, as placas-mãe Z370 AORUS são capazes de respeitar o acordo da Comissão de Energia da Califórnia (CEC) como placas-mãe altamente eficientes e de baixo consumo energético.

Experiência de Áudio imersiva com o ESS Sabre DAC
O ESS Sabre DAC combinado com o software Creative Sound BlasterX 720º, a as placas apresentam um desempenho de áudio sem igual. Essa sinergia entre hardware e software oferece aos usuários uma grande vantagem em jogos online.

Através do Scout Radar, os gamers podem obter indicação visual da posição do inimigo. Para os audiófilos, esta dupla apresenta extensas ferramentas com as melhores tecnologias e algoritmos para enriquecer a experiência de áudio quer seja ouvindo música, assistindo filme ou em um streaming.

Smart Fan 5 e a tecnologia Fan Stop
O Smat Fan 5 incorporou características como a Tecnologia Fan Stop que permite que as ventoinhas se desliguem para reduzir o ruído do ambiente enquanto as temperaturas se mantiverem baixas.

Com o modelo topo de linha Z370 AORUS Gaming 7, o Smart Fan 5 inclui refrigeração ativa. Esta refrigeração integra uma ventoinha posicionada perto dos VRMs pensando nos sistemas com AIO que não têm fluxo de ar nesta zona. Estas tecnologias permitem aos usuários prolongar a vida do seu PC gaming e levar ao limite o desempenho da sua placa-mãe através do overclocking.

Outras tecnologias que podem ser encontradas nas placas-mãe Z370 AORUS são M.2 Thermal Guards que dissipam o calor destes dispositivos de armazenamento da próxima geração. As Thermal Guards da AORUS estão localizadas nos slots M.2 garantindo que gamers e power users aproveitem as mais elevadas velocidades de transferência de seus dispositivos de armazenamento topo de linha.

RGB Fusion e LEDs Digitais
O RGB Fusion agora traz suporte para LEDs Digitais em 5v ou 12v e ele pode ser customizado com fitas, anéis ou matrizes de LEDs.

As placas-mãe Z370 AORUS oferecem conectores RGB tanto na parte superior como na parte inferior da placa, de forma que seja mais conveniente para os modders e também para quem monta o seu próprio PC. Com a ligação de 4-pinos que podem ser reconfiguradas para serem compatíveis com quase todas as fitas RGBW disponíveis no mercado, o RGB Fusion é a plataforma mais versátil para todos os acessórios RGB.