Ir para conteúdo

Como posso reparar srttrail.txt


Mensagem Recomendada

Estou com um problema de C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt no Windows 10 no computador de minha tia. Ela falou que tinha o windows 7 num All in One HP, e apareceu para ela migrar para o Windows 10 - e como não é meu computador, eu nem sei se a Microsoft oferece essa migração.

O computador não inicia aparece essa frase C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt. Como não sou técnico e a maioria dos tópicos que achei nesse assunto é inglês, se alguém tem alguma dica como reparar, eu agradeço. Ela não tem o CD pois ela comprou o computador no Ponto Frio, e não tem CD do Windows 7 pré-instalado e muito menos do Windows 10. 

Como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse erro indica que houve um problema na atualização para Windows 10 e o log está em C:\WINDOWS\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt

Windows 10 é gratuito para todos que compraram algum PC ou notebook com Windows 7 ou 8.x pré-instalado, e como esse All-in-One da HP tinha Windows 7 original (OEM), há 99% de chance de você instalar o Windows 10 Home nele e ele ativar sozinho sem você se preocupar com CD-KEY ou instalações anteriores do Windows.

Para isso utilize o Media Creation Tool da própria Microsoft para criar (em outro computador) um pendrive bootável com Windows 10 e use-o para instalá-lo "do zero" (sem manter nada do Windows anterior) no PC da sua tia. Quando ele solicitar a chave de instalação durante a instalação, pule essa etapa.

Assim que a instalação do Windows 10 for finalizada e ele acessar a web, ele se ativará automaticamente - e nunca mais você precisará usá-la novamente para ativá-lo (Y)

  • Legal, essa informação é útil 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 21/08/2019 at 20:41, Baboo disse:

Esse erro indica que houve um problema na atualização para Windows 10 e o log está em C:\Windows\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt

Windows 10 é gratuito para todos que compraram algum PC ou notebook com Windows 7 ou 8.x pré-instalado, e como esse All-in-One da HP tinha Windows 7 original (OEM), há 99% de chance de você instalar o Windows 10 Home nele e ele ativar sozinho sem você se preocupar com CD-KEY ou instalações anteriores do Windows.

Para isso utilize o Media Creation Tool da própria Microsoft para criar (em outro computador) um pendrive bootável com Windows 10 e use-o para instalá-lo "do zero" (sem manter nada do Windows anterior) no PC da sua tia. Quando ele solicitar a chave de instalação durante a instalação, pule essa etapa.

Assim que a instalação do Windows 10 for finalizada e ele acessar a web, ele se ativará automaticamente - e nunca mais você precisará usá-la novamente para ativá-lo (Y)

C:\Windows\System32\LogFiles\Srt\SrtTrail.txt

Estou com Windows 10, que vai direto para a mensagem de reparo, não tem pontos de restauração e quando coloco para reparar a inicialização aparece esse erro strtrail.

Tem como reparar o Windows?

 

IMG_20240106_073809.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Luis Sousa disse:

Olá, verifique neste link: Windows 10 - Reparo de inicialização não pôde reparar seu computador - Microsoft Community vai ajudar você a resolver esse problema.

 

 

Usei essa ferramenta macrium e deu certo. Tem como saber em algum log sobre o que aconteceu que impediu do Windows iniciar?

image2021-5-3_16-35-47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o Erro SrtTrail pode estar relacionado a um arquivo (. sys) gerado pelo aplicativo Gbplungin/Warsaw, que é um software de Segurança utilizado para internet banking.

  • Legal, essa informação é útil 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2024 at 18:46, Mario17 disse:

Usei essa ferramenta macrium e deu certo. Tem como saber em algum log sobre o que aconteceu que impediu do Windows iniciar?

image2021-5-3_16-35-47.png

@Babooporque consegui recuperar a inicialização com essa ferramenta? O que ela fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...