Ir para conteúdo

Permissões incorretas em diretórios do Windows Search


Mensagem Recomendada

A busca do Windows parou de funcionar. Eu já pesquisei por todo canto e nada de resolver.

Eu tenho um disco particionado (C e E), mas a busca é feita somente no drive C aonde está o sistema operacional, enquanto no drive E estão meus arquivos. Nada acontece, e ao tentar corrigir nas opções de indexação tenho a mensagem "Permissões incorretas em diretórios do Windows Search - não corrigido"

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente os procedimentos abaixo para tentar recriar a indexação:

1. Abra o Registro pressionando a tecla Windows + R > digite regedit > tecle OK

2. Acesse HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows Search

3. Clique com o botão da direita do mouse na janela direita > Novo > Valor DWORD (32 bit) com o nome SetupCompletedSuccessfully

4. Reinicie o computador

5. Pressione as teclas Windows + R > digite services.msc > OK

6. Localize o serviço Windows Search > clique com o botão direito do mouse > Reiniciar.

Veja se resolve.

Ou também:

7. Acesse HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows Search

8. Localize a subchave FileChangeClientConfigs e renomeie para FileChangeClientConfigs.bkp

9. Reinicie o computador

Reinicie novamente o serviço Windows Search (item 5 e 6, mas escolhendo Iniciar ao invés de Reiniciar)

Resposta dada pelo participante Ciro-Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@BrunoAgradeço mais uma vez. Consegui achar a subpasta e fiz os procedimentos (fiz os 2 indicados), mas não teve efeito.

 

Segue exemplo abaixo do que acontece. Aperto no atalho do menu iniciar, coloco rápido "cc" --> era pra aparecer o atalho do CCleaner. Porém, carrega uns 2s e depois a janela fecha sem realizar nenhuma ação.

 

image.png.85f9a04dcd04860c75f9ce5cdf7100b2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, 2369110 disse:

@BrunoAgradeço mais uma vez. Consegui achar a subpasta e fiz os procedimentos (fiz os 2 indicados), mas não teve efeito.

 

Segue exemplo abaixo do que acontece. Aperto no atalho do menu iniciar, coloco rápido "cc" --> era pra aparecer o atalho do CCleaner. Porém, carrega uns 2s e depois a janela fecha sem realizar nenhuma ação.

 

image.png.85f9a04dcd04860c75f9ce5cdf7100b2.png

Siga os passos de ambos os tutoriais abaixo:

Rebuild Search Index in Windows 10 | Tutorials (tenforums.com)
Reinstall and Re-register Cortana in Windows 10 | Tutorials (tenforums.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...