Ir para conteúdo

O que utilizar ALÉM do antivírus?


Mensagem Recomendada

O meu Kasparsky Internet Security versão 21.3.10.391 esta dizendo que não é compatível com o Malwarebytes Premium 4.4.3 (ambos são as últimas versões). 
Mas antes eles eram compatíveis entre sí. 
O que será que aconteceu? 

Alguém sabe?

2021-07-22.png.8f1c6750a793e630133f9a4d92aa977c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabio Marcilio disse:

O meu Kasparsky Internet Security versão 21.3.10.391 esta dizendo que não é compatível com o Malwarebytes Premium 4.4.3 (ambos são as últimas versões). 
Mas antes eles eram compatíveis entre sí. 
O que será que aconteceu? 

Alguém sabe?

2021-07-22.png.8f1c6750a793e630133f9a4d92aa977c.png

Estranho, eu utilizo o KSOS e não enfrento esse mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2021 at 14:59, Francisco Affonso disse:

Eu entrei no forum da malwarebytes e realmente passou a dar problema de 2020 para cá, eles recomendaram um usuário  a reverter o malwarebytes para uma versão anterior.

Como só uso o kaspersky eu não tenho como confirmar se sugestão dá certo.

Obrigado pela resposta.

Mas reverter para versões anteriores acredito não ser nada seguro! 


Pelo jeito terei que aguardar novas informações/Atualizações da Malwarebytes antes de fazer fazer qualquer coisa. Apesar do software deles ser muito bom, na minha opinião, eles demoram um pouco com as atualizações. 

Por enquanto, não esta tendo problemas mais significativos no PC. Continuarei a usar os dois. Porém sempre fico com a impressão/preocupação que algo esta (ou estará) errado, quando vejo esses aviso de segurança! 

PS. Notei agora que parece haver um tipo conflito com as varreduras online entre os dois softwares. Já que os dois trabalham com esse diferencial. Preciso verificar melhor sobre isso.

Editado por Fabio Marcilio

Novas informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 2 semanas...

Isso acontece também com outros antivírus, como com o BitDefender. É só remover e inverter a ordem da instalação. Aqui uso normalmente o BitDefender com o Malwarebytes Premium, sem nenhum conflito. Só na instalação, quando esqueço a ordem, é que mostra uma mensagem semelhante. De resto é só alegria.

Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 3 semanas...
Em 22/07/2021 at 10:04, Fabio Marcilio disse:

O meu Kasparsky Internet Security versão 21.3.10.391 esta dizendo que não é compatível com o Malwarebytes Premium 4.4.3 (ambos são as últimas versões). 
Mas antes eles eram compatíveis entre sí. 
O que será que aconteceu? 

Alguém sabe?

2021-07-22.png.8f1c6750a793e630133f9a4d92aa977c.png

Isso acontece porque o Malwarebytes é registrado na Central de Segurança como um antivírus, mesmo não o sendo. Basta inverter a instalação conforme recomendado pelos colegas, mas eu acho o uso do Kaspersky + Malwarebytes em tempo real dispensável. Abraços.

"Then he said to them all: “Whoever wants to be my disciple must deny themselves and take up their cross daily and follow me".

- Luke 9:23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 4 semanas...
  • 2 meses depois...
Em 13/11/2020 at 15:34, Baboo disse:

Eu sempre sugiro uma proteção adicional ao antivírus - e nesse caso o Bitdefender antiransomware é uma boa..

@Baboo, você continua com a mesma opinião?

Tem moderador no clube do hardware dizendo que o Bitdefender Antiransomware não protege nada!

 

https://www.clubedohardware.com.br/topic/1560475-entre-o-avira-vs-bitdefender-grátis-qual-você-prefere-e-por-que/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Guest SeanTS

Alguém sabe me informar se as licenças do Malwarebytes estão disponíveis só no site deles? Eu não achei em nenhum site grande (Só no Mercado Livre, mas o Baboo já desaconselhou comprar licenças lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, Baboo e a todos do fórum! 

Por gentileza, me tirem uma dúvida.. E me perdoem se estiver postando em local errado!

Estou sendo importunado por um malware do tipo" Pup.optional.conduit". Tenho o Adwcleaner da Malwarebytes.

Porém, Toda vez que ligo a máquina, o malware está lá. Removo com o Adwcleaner, ele remove, mas, no outro dia, quando ligo o computador, ele aparece novamente. 

Vocês tem alguma sugestão do que fazer e, como eliminar em definitivo!? 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 at 06:50, JohanBach disse:

Uma sugestão é fazer a remoção pelo modo seguro, apagar os pontos de restauração e reiniciar a máquina. 

Obrigado por responder! E pela orientação também!

Recentemente, eu restaurei o meu notebook, mas.. ainda continuo com o Pup.optional.conduit  na minha máquina! .. ele persiste!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Baboo disse:

Ele pode estar voltando por causa das configurações do seu navegador.. qual navegador você utiliza?

Olá, Baboo!.. obrigado por responder! 

 

utilizo o navegador Chrome!.. 

 

E, de fato, estava percebendo que toda vez que eu entro no navegador o,  Pup.optional.conduit,  retorna!

Quais configurações posso alterar ou mudar para sanar este problema? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...