JohanBach Postado 28/Jan Compartilhar Postado 28/Jan 10 horas atrás, Igor M. Martins disse: Hoje em dia os 2 melhores são o Kaspersky e o Microsoft Defender (antigo Windows Defender). Embora eu li o depende e concordo com ele, e também concorde que o Microsoft Defender tenha melhorado muito, mas discordo que ele esteja entre os dois melhores. Entre os 5, contando gratuitos, aí eu concordo. Por que eu digo isso? Porque, embora o Defender tenha sim melhorado bastante, os outros melhoraram também. Algo que vai fazer o Defender subir uma posição, porém infelizmente para os consumidores, é o fim do BitDefender gratuito. 9 horas atrás, Igor M. Martins disse: Quanto aos que preferem Intel ou AMD é fácil: são nichos diferentes. Não são nichos diferentes, afinal elas são concorrentes. Ambas tem produtos de entrada, pro, gamers, servers e afins. Nicho diferente são os cpus da Nvidia. 0 Citar Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bertozzo Arruda Postado 28/Jan Compartilhar Postado 28/Jan 6 horas atrás, JohanBach disse: Embora eu li o depende e concordo com ele, e também concorde que o Microsoft Defender tenha melhorado muito, mas discordo que ele esteja entre os dois melhores. Entre os 5, contando gratuitos, aí eu concordo. Por que eu digo isso? Porque, embora o Defender tenha sim melhorado bastante, os outros melhoraram também. Algo que vai fazer o Defender subir uma posição, porém infelizmente para os consumidores, é o fim do BitDefender gratuito. Não são nichos diferentes, afinal elas são concorrentes. Ambas tem produtos de entrada, pro, gamers, servers e afins. Nicho diferente são os cpus da Nvidia. Você tem utilizado o Avira Free em alguns computadores de clientes? Se sim, conta para nós sua experiência com ele. 0 Citar PC: Intel Core i5-12600k | ASUS Z690M PLUS D4 | 32GB DDR4 3200 Mhz | SSD WD Blue NVMe 1TB | SSD SATA Crucial MX500 512GB| Nvidia Geforce RTX 3060 TI SO: Win11 Pro x64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohanBach Postado 28/Jan Compartilhar Postado 28/Jan De cliente, tem tempo que não instalo. Eu tenho instalado mais o Kaspersky e o Panda, falando das opções gratuitas. Pagas, o que mais instalo é BitDefender. Alguns computadores de clientes tem o Avira, mas não fui eu que instalei. A proteção em si do Avira continua boa. O que eu acho é que ele ficou um pouco pesado, então precisa de uma máquina um pouco melhor. Em MVs, eu tenho instalado os principais antivírus do mercado, incluindo Avast e AVG, pra fins de testes. 0 Citar Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bertozzo Arruda Postado 28/Jan Compartilhar Postado 28/Jan 22 minutos atrás, JohanBach disse: De cliente, tem tempo que não instalo. Eu tenho instalado mais o Kaspersky e o Panda, falando das opções gratuitas. Pagas, o que mais instalo é BitDefender. Alguns computadores de clientes tem o Avira, mas não fui eu que instalei. A proteção em si do Avira continua boa. O que eu acho é que ele ficou um pouco pesado, então precisa de uma máquina um pouco melhor. Em MVs, eu tenho instalado os principais antivírus do mercado, incluindo Avast e AVG, pra fins de testes. 0 Citar PC: Intel Core i5-12600k | ASUS Z690M PLUS D4 | 32GB DDR4 3200 Mhz | SSD WD Blue NVMe 1TB | SSD SATA Crucial MX500 512GB| Nvidia Geforce RTX 3060 TI SO: Win11 Pro x64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor M. Martins Postado 29/Jan Compartilhar Postado 29/Jan Adoro ver pessoas discordando de mim e argumentando bem. Significa que estão pensando e pesquisando. Obrigado colegas, que nós continuemos assim e não caiamos no comodismo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éric H.X Postado 30/Jan Compartilhar Postado 30/Jan Em 28/01/2022 at 15:06, JohanBach disse: A proteção em si do Avira continua boa. O que eu acho é que ele ficou um pouco pesado, então precisa de uma máquina um pouco melhor. Acho o Avira bem leve, eu mesmo nem o percebo rodando. O segredo é baixar o setup standalone, pois o online instala aqueles outros programas adicionais da empresa. 0 Citar "Then he said to them all: “Whoever wants to be my disciple must deny themselves and take up their cross daily and follow me". - Luke 9:23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolocal Postado 28/Fev Compartilhar Postado 28/Fev (editado) Olá amigos! Vocês acham que devemos parar de usar antivírus da kaspersky por causa da guerra Russia x Ucrãnia? Eu não gostaria de trocar meu KSCF por outro antivírus! Editado 28/Fev por marcelolocal Completar a mensagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohanBach Postado 28/Fev Compartilhar Postado 28/Fev E o que tem a ver a guerra com o antivírus? Só porque ele é russo? 0 Citar Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno N. Martins Postado 2/Mar Compartilhar Postado 2/Mar Em 28/02/2022 at 12:43, marcelolocal disse: Olá amigos! Vocês acham que devemos parar de usar antivírus da kaspersky por causa da guerra Russia x Ucrãnia? Eu não gostaria de trocar meu KSCF por outro antivírus! Veja esse tópico: 0 Citar Sou aluno dos cursos Manutenção Intermediária de Windows e Windows 10: da formatação à produtividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolocal Postado 2/Mar Compartilhar Postado 2/Mar 10 horas atrás, Bruno disse: Veja esse tópico: Obrigado, mas não tenho permissão para visualizar este tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Travassos Postado 2/Mar Compartilhar Postado 2/Mar 1 hora atrás, marcelolocal disse: Obrigado, mas não tenho permissão para visualizar este tópico. basicamente alguém no YouTube teve a mesma dúvida que a sua. O Baboo respondeu que a Kaspersky mudou sua sede para Suíça em 2018. https://www.kaspersky.com/about/press-releases/2020_kaspersky-completes-its-data-processing-relocation-to-switzerland-and-opens-new-transparency-center-in-north-america 0 Citar PC: Win11 Pro x64 | i5-9400F | 16GB DDR4 | SSD Samsung 970 EVO Plus 1Tb | HD 500GB| HD 4TB| RX 580 - 4GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolocal Postado 2/Mar Compartilhar Postado 2/Mar Valeu, muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bertozzo Arruda Postado 2/Mar Compartilhar Postado 2/Mar 19 minutos atrás, Daniel.Travassos disse: basicamente alguém no YouTube teve a mesma dúvida que a sua. O Baboo respondeu que a Kaspersky mudou sua sede para Suíça em 2018. https://www.kaspersky.com/about/press-releases/2020_kaspersky-completes-its-data-processing-relocation-to-switzerland-and-opens-new-transparency-center-in-north-america Ter que buscar a informação em comentário do YouTube é dureza né? 0 Citar PC: Intel Core i5-12600k | ASUS Z690M PLUS D4 | 32GB DDR4 3200 Mhz | SSD WD Blue NVMe 1TB | SSD SATA Crucial MX500 512GB| Nvidia Geforce RTX 3060 TI SO: Win11 Pro x64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno N. Martins Postado 2/Mar Compartilhar Postado 2/Mar 2 horas atrás, marcelolocal disse: Obrigado, mas não tenho permissão para visualizar este tópico. Desculpe, não me atentei a esse detalhe. O @Daniel.Travassos descreveu o conteúdo do tópico. 0 Citar Sou aluno dos cursos Manutenção Intermediária de Windows e Windows 10: da formatação à produtividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acnologia Postado 12/Abr Compartilhar Postado 12/Abr (editado) Olá Baboo e os demais membros do fórum, recentemente acessei o site oficial da Bitdefender e me foi informado que a versão gratuita do antivírus da empresa teve o seu suporte oficialmente encerrado em dezembro de 2021... então me surgiu a seguinte dúvida... Quem não quiser usar o Kaspersky Security Cloud Free e nem o Windows Defender, porém deseja usar um antivírus confiável, gratuito e recomendado por quem realmente do assunto, deveria usar qual antivírus? Quem é o segundo lugar agora que o Bitdefender Free foi descontinuado? Editado 12/Abr por Acnologia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mensagem Recomendada