Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Olá, Baboo.
Estou com um problema/dúvida. Fui tentar executar o CHKDSK /R /F na inicialização do Windows (7) pra ver se tem algum problema no computador do consultório onde minha noiva trabalha e não deu certo. Assim que o computador está inicializando ele até aparece por alguns breves segundos (dois ou três) a tela informando que o CHKDSK vai ser executado mas simplesmente ignora essa etapa e o Windows é iniciado normalmente. E executei o comando pelo CMD como administrador. O mesmo acontece com o Defraggler quando o configuro para ser executado na inicialização. Tentei várias vezes mas não deu certo, poderia me dar alguma ideia sobre isso?

Editado por Rodrigo Eremita

Placa-Mãe: Asus TUF Gaming B660M-PLUS D4 | Processador: Core i5 12400F | SSD: Adata XPG Spectrix40 GB NVMe / Kingston KC3000 1TB NVMe | HD: Seagate 4TB BarraCuda | Vídeo: Zotac RTX 3060TI | Memória: 32GB @3600Mhz Adata XPG Spectrix | Gabinete: Pichau Pouter 3 | Cooler: Water Cooler Pcyes Sangue Frio 2 240mm | Fonte: Corsair CX750M 750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD. Esse problema está acontecendo nos dois computadores e ambos tem a mesma configuração. 

Placa-Mãe: Asus TUF Gaming B660M-PLUS D4 | Processador: Core i5 12400F | SSD: Adata XPG Spectrix40 GB NVMe / Kingston KC3000 1TB NVMe | HD: Seagate 4TB BarraCuda | Vídeo: Zotac RTX 3060TI | Memória: 32GB @3600Mhz Adata XPG Spectrix | Gabinete: Pichau Pouter 3 | Cooler: Water Cooler Pcyes Sangue Frio 2 240mm | Fonte: Corsair CX750M 750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie o boot utilizando uma mídia de instalação do Windows e dê o comando pelo prompt de lá!
Depois, inicie o sistema e dê os comandos de reparação sfc e dism, deve corrigir o problema do chkdsk não funcionar!

Editado por None
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2019 at 12:15, None disse:

Inicie o boot utilizando uma mídia de instalação do Windows e dê o comando pelo prompt de lá!
Depois, inicie o sistema e dê os comandos de reparação sfc e dism, deve corrigir o problema do chkdsk não funcionar!

Boa ideia! Vou tentar isso, obrigado! ?

Placa-Mãe: Asus TUF Gaming B660M-PLUS D4 | Processador: Core i5 12400F | SSD: Adata XPG Spectrix40 GB NVMe / Kingston KC3000 1TB NVMe | HD: Seagate 4TB BarraCuda | Vídeo: Zotac RTX 3060TI | Memória: 32GB @3600Mhz Adata XPG Spectrix | Gabinete: Pichau Pouter 3 | Cooler: Water Cooler Pcyes Sangue Frio 2 240mm | Fonte: Corsair CX750M 750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...