Ir para conteúdo

Como alterar o seu nome, e-mail ou senha


Mensagem Recomendada

  • Administrador

Para alterar os dados, clique no seu nome (acima à direita) e clique em Configurações da Conta:

image.png

Agora você clica em Alterar para modificar seu nome, endereço de e-mail e senha:

image.png

Você poderá alterar o seu nome após 30 dias de participação no Fórum do BABOO, e a partir daí você poderá trocá-lo novamente uma vez a cada 90 dias.

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Baboo alterou o título para Como alterar o seu nome, e-mail ou senha
  • Baboo destacou esse tópico
  • Há 2 semanas...
  • Há 2 semanas...
  • Administrador

Infelizmente no passado praticamente TODOS cadastros com @protonmail eram de usuários que vinham fazer mimimi, discutir à toa ou simplesmente ser contrário a tudo :( 

  • Legal, essa informação é útil 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@Baboo

Existe alguma maneira de ocultar a página de perfil das buscas do Google?

Se não, existe a possibilidade de alterar o meu nome aqui no fórum?

Obrigado!

Editado por Alessandro Cometti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 2 semanas...

Bom dia,

Há muito tempo sou membro do Fórum Baboo como GNMilasi e comprei o CURSO DE MANUTENÇÃO TOTAL DE Windows (71% do Curso assistido), mas lá está com outro Nome de Usuário e quando tento entrar no Fórum do Baboo, aparece uma mensagem dizendo que somente Alunos dos Cursos do Babbo têm direito a acesso aquele conteúdo e estou logado nos dois links.

Também pretendo comprar os seguintes Cursos: Curso Windows 10: da Formatação à Produtividade e o Curso de APERFEIÇOAMENTO de Windows para Técnicos de Informática 2.0.

Estou com um problema sério em meu Windows 10 PRO e gostaria de expor justamente na "Área dos Alunos" aqui o meu problema e não estou conseguindo êxito.

Será que essa Negativa é porque são 2 Nomes de Usuários e com Senhas também diferentes?

Muitíssimo obrigado.

Eis a imagem que estou recebendo:

ERRO ACESSO FORUM BABOO.jpg

Editado por GNMilasi

Acrescentar algumas informações relevantes.

Intel Core I9-9900K - Gigabyte Z390 AORUS ULTRA (rev. 1.0) - GeForce RTX 2070 SUPER - Kingston HyperX 64GB DDR4-2400 - SSD AORUS NVMe Gen4 1TB ST10000VE0008-2KX101 10GB - Corsair AX1200i 1200W Pro Series Modular Power Supply 80 Plus Platinum - SONY SMART TV 43" - Gabinete Gamer Redragon Ironhide Preto RGB GC-801 - Water Cooler Corsair H100i Platinum RGB 240mm - Corsair Gaming K55 RGB Keyboard - Corsair Gaming HARPOON RGB Mouse - Logitech PRO X Gaming Headset - Windows 11 Pro 23H2 (64 bits) - 22631.3007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 2 semanas...
  • Administrador
Em 30/04/2021 at 18:25, Alessandro Cometti disse:

@Baboo

Existe alguma maneira de ocultar a página de perfil das buscas do Google?

Se não, existe a possibilidade de alterar o meu nome aqui no fórum?

Obrigado!

Sim, o nome pode ser alterado por você mesmo aqui

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 11/05/2021 at 00:31, GNMilasi disse:

Há muito tempo sou membro do Fórum Baboo como GNMilasi e comprei o CURSO DE MANUTENÇÃO TOTAL DE Windows (71% do Curso assistido), mas lá está com outro Nome de Usuário

Qual é o nome do outro usuário? Pois eu fiz um teste com o seu usuário atual GNMilasi e eu acessei normalmente as áreas..

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 at 23:25, Baboo disse:

Qual é o nome do outro usuário? Pois eu fiz um teste com o seu usuário atual GNMilasi e eu acessei normalmente as áreas..

Boa noite @Baboo,

Fez muito bem você ter feito essa pergunta porque o Kaspersky Password Manager do Kaspersky Total Security fica sempre me avisando que a senha que uso no Fórum daqui é muito fácil. Bem, o nome que uso em seu Curso Manutenção TOTAL de Windows é MAURICIO.

No Fórum é GNMilasi...

Vou unificar as duas de acordo com sua instrução aqui.

 

Muitíssimo obrigado!

 

Editado por GNMilasi

Editar nome de Usuário no Curso.

Intel Core I9-9900K - Gigabyte Z390 AORUS ULTRA (rev. 1.0) - GeForce RTX 2070 SUPER - Kingston HyperX 64GB DDR4-2400 - SSD AORUS NVMe Gen4 1TB ST10000VE0008-2KX101 10GB - Corsair AX1200i 1200W Pro Series Modular Power Supply 80 Plus Platinum - SONY SMART TV 43" - Gabinete Gamer Redragon Ironhide Preto RGB GC-801 - Water Cooler Corsair H100i Platinum RGB 240mm - Corsair Gaming K55 RGB Keyboard - Corsair Gaming HARPOON RGB Mouse - Logitech PRO X Gaming Headset - Windows 11 Pro 23H2 (64 bits) - 22631.3007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 at 23:25, Baboo disse:

Qual é o nome do outro usuário? Pois eu fiz um teste com o seu usuário atual GNMilasi e eu acessei normalmente as áreas..

Bom dia,

Problema corrigido: Nome de Usuário e Senha alterados com sucesso.

Muitíssimo obrigado!

Intel Core I9-9900K - Gigabyte Z390 AORUS ULTRA (rev. 1.0) - GeForce RTX 2070 SUPER - Kingston HyperX 64GB DDR4-2400 - SSD AORUS NVMe Gen4 1TB ST10000VE0008-2KX101 10GB - Corsair AX1200i 1200W Pro Series Modular Power Supply 80 Plus Platinum - SONY SMART TV 43" - Gabinete Gamer Redragon Ironhide Preto RGB GC-801 - Water Cooler Corsair H100i Platinum RGB 240mm - Corsair Gaming K55 RGB Keyboard - Corsair Gaming HARPOON RGB Mouse - Logitech PRO X Gaming Headset - Windows 11 Pro 23H2 (64 bits) - 22631.3007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...