Jader Oliveira Postado 23/Jun, 2022 Compartilhar Postado 23/Jun, 2022 (editado) Olá, meu sistema operacional não consegue aplicar a atualização KB5014699 no Windows Update, apenas as atualizações do Microsoft Defender. Alguns procedimentos que já foram aplicados, porém sem sucesso: 1- SFC /scannow; 2- DISM /online /cleanup-image /restorehealth; 3- DISM /online /cleanup-image /startcomponentcleanup; 4- Chkdsk; 5- Instalar a atualização manualmente (alegava que a atualização já estava instalada, então tentei removê-la manualmente mas alegava que a mesma não poderia ser removida); 6- Executar a solução de problemas do Windows Update (dizia não encontrar nenhum tipo de problema). O que posso fazer para corrigir esse problema? Obrigado Editado 23/Jun, 2022 por Jader Oliveira Erro de português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Solução Baboo Postado 25/Jun, 2022 Administrador Solução Compartilhar Postado 25/Jun, 2022 Instale o .NET Framework 3.5 e tente novamente.. 1 []s Aurélio “Baboo” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jader Oliveira Postado 25/Jun, 2022 Autor Compartilhar Postado 25/Jun, 2022 Obrigado, consegui aplicar a atualização!! Esse erro é causado especificamente pela ausência ou problema do .NET Framework 3.5? Caso não, quais são as causas mais comuns desse código de erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Baboo Postado 28/Jun, 2022 Administrador Compartilhar Postado 28/Jun, 2022 Sim, esse erro é causado pela ausência de algum arquivo do .NET Framework 3.5 :( 1 []s Aurélio “Baboo” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Travassos Postado 28/Jun, 2022 Compartilhar Postado 28/Jun, 2022 2 horas atrás, Baboo disse: Sim, esse erro é causado pela ausência de algum arquivo do .NET Framework 3.5 :( @Baboo eu realizei com sucesso esse update do Windows anteontem. Fui olhar no recurso do Windows e o mesmo se encontrava desabilitado, porque no meu computador não deu problema e no colega acima deu? PC: Win11 Pro x64 | i5-13400 | 32GB DDR5 | SSD Samsung 970 EVO Plus 1Tb | HD 4TB| RX 6600- 8GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mensagem Recomendada
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora