Ir para conteúdo

Atualização da Build do SO Win11


Mensagem Recomendada

Ola meus caros amigos(as), vim aqui tirar uma dúvida com vocês, a respeito de um problema que estou tendo com meu Win11 atualmente, não sei bem se posso destacar como um problema, mas enfim:

Esses dias não sei o que deu em mim, resolvi me aventurar e me cadastrar no programa insider da microsoft, no intuito de receber as novas atualizações e ficar por dentro de tudo que estava para ser lançado antes mesmo de lançar oficialmente, mas fui inocente e não passou pela minha cabeça que isso ia impactar drasticamente em minha máquina, pois alguns programas meus começaram a não funcionar por eu está utilizando a versão do Win11Insider, pedindo para eu ter que reverter o processo, para voltar a funcionar normalmente, dai então tive que fazer o processo de restaurar a build que estava antes, para voltar como estava normalmente. Só que ai que começa o problema, consegui restaurar a build sem o menor problema e também o PC está funcionando normal agora, o problema é que ele retornou para uma build muito anterior a que eu estava antes mesmo de eu aceitar me inscrever para a versão Insider e agora não consigo mais atualizar o PC de forma normal, que seria pelo WinUpdate, existe alguma maneira de instalar manualmente a última versão disponível do Win11 e onde que posso obtê-la?

Agradeço muito a ajuda do senhores(as)

 

Edição    Windows 11 Pro
Versão    21H2
Instalado em    ‎13/‎02/‎2022
Compilação do SO    22000.493

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...