Ir para conteúdo

Tempo de atividade não reseta após a inicialização do Windows


Mensagem Recomendada

Olá, eu tenho um problema que tenho enfrentado faz alguns messes que é sobre o tempo de atividade no gerenciador de tarefas, que é ao fato de ele não resetar após inicialização/desligamento do notebook(Chegando a passar 13 Horas de tempo com o PC desligado)A única solução até em tão foi ficar reiniciando o dispositivo para resetar o tempo, eu recentemente descobrir que desativando o modo de inicialização rápida, nas opções de energia acaba com esse problema(O que de fato acontece). Eu gostaria de saber se existem outros tipos de solução para esse caso, que de forma geral não fosse tão "agressiva" como retirar a inicialização rápida. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, não é um problema.

Com a inicialização rápida ativada, é como se o sistema hibernasse ao invés de desligar, por isso ele liga mais rápido e continua a contagem do tempo de atividade da ultima sessão do usuário que estava logado antes.

Mas as vezes pode ser bom reiniciar, para que o sistema inicie uma nova sessão do zero... isso pode resolver algum problema em algum software, mas no geral é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...