Ir para conteúdo

Depoimento ¨Curso do Baboo, divisor de Águas¨


Mensagem Recomendada

Gostaria de demostra meu apreço e gratidão para com Baboo por meio deste depoimento.

Hoje sou aluno do Baboo no curso "Aperfeiçoamento para Técnicos de Informática 2.0" porém, mesmo antes disso, tendo assistido e aplicado com seriedade todo conhecimento transmitido de forma responsável, segura e claro de credibilidade insuperável, pude notar grandes diferenças em meu trabalho. Cito aqui um dos vários exemplos. Após estudar e aplicar de forma responsável todo aprendizado adquirido através do curso gratuito do Baboo pude notar claramente a mudança gradativa do meu nicho de clientes que por muitas vezes chegaram a deixar antigos técnicos, com mais tempo de mercado e marketing para me procurar e quando indagados por mim, de forma cuidadosa qual a motivação para esta mudança, as resposta que mais se repediam eram " ...meu antigo técnico demorava muito em descobrir o problema..." ou "...algumas vezes o problema não era resolvido..." e até " ...nunca me ofereceram e nem me ensinaram que eu poderia comprar uma licença de forma tão fácil...". Por estes e outros inúmeros  motivos venho à público agradecer a excelente forma de ensino e garantir que o curso que faço agora é somente o primeiro de vários.

Obrigado

[ ]

Editado por Henrique Russo

erro gramatical
  • Legal, essa informação é útil 1

Henrique Russo

MTW28428197T.jpg.f2771e29cc769c59672d901538416d91.jpgbaboo01.jpg.5c5827675a05276cbfc769f2cc4517ed.jpg28428197W.jpg26235335.jpg.3d151e72cdb426564c8eac377b08092e.jpgRedes_GB1.jpg.1fee65748cfaf0c0454d623d1d6e11b1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O Baboo SEMPRE foi um monstro. E isso não é 'pagar pau', não. Quem é da época do XP sabe o tanto que o fórum dele ajudou milhões de pessoas, técnicos ou não, do Brasil ou não. Só de bancada eu tenho pouco mais de quinze anos, e muita coisa do que ouvi nos cursos Aperfeiçoamento para Técnicos de Informática 2.0, Da Formatação À Produtividade e Manutenção Total de Windows me fez mudar diversas abordagens técnicas em relação ao computador. Diversas coisas eu já sabia, sempre pratiquei e percebi que estava no caminho certo; várias outras eu nunca tinha ouvido falar, e muita (MUITA MESMO!) coisa eu simplesmente vi que estava agindo errado e, pra nunca mais errar, deletei no padrão DoD 5220.22-M. Não tem papo: a gente só aprende com os melhores. É assim com ele também.

  • Legal, essa informação é útil 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...