Ir para conteúdo

ESET Online Scanner e AdwCleaner ( desinstalar )


Mensagem Recomendada

Salve Maria. Bom dia aos senhores. Deus Virgem Maria, anjos e santos, abençoe sempre os senhores e seus familiares. Se não for muito incômodo e se for da vontade dos senhores eu ficaria muito agradecido se os senhores me respondessem uma dúvida. A dúvida é : como desinstalar o ESET Online Scanner e o AdwCleaner ?. Muitíssimo obrigado pela atenção. Ótimo dia. Virgem Maria, abençoe sempre os senhores e seus familiares. 

Editado por hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESET Online Scanner e o Adwcleaner podem ser desinstalados pelo painel de controle... 

Certificação

  40467845.jpg.830864ec4f358495a210cc18354f0769.jpg                       

Meu Computador:  Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz Quad-core 8GB DDR3 Single-Channel 1666MHz (1x8GB) | Placa-mãe: GIGABYTE B75 |
| Intel HD Graphics 2500 (Placa Integrada) | SSD: UPDRAGON40 GB | Sistema Operacional: Windows 11 Pro |

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao AdwCleaner pelo que eu me recordo (faz tempo que eu usei esse programa pela última vez), você faz a varredura e ele não fica instalado no computador, caso queira você apaga as pastas do programa no c:\ Windows \...

o Eset como é varredura online acho nem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 4 semanas...
Em 13/09/2021 at 12:27, João Vitor M. R. disse:

ESET Online Scanner e o Adwcleaner podem ser desinstalados pelo painel de controle... 

Não aparece no painel de controle. O que o senhor recomendam fazer ?. Agradeço pela ajuda .

Editado por hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 at 15:28, Francisco Affonso disse:

Quanto ao AdwCleaner pelo que eu me recordo (faz tempo que eu usei esse programa pela última vez), você faz a varredura e ele não fica instalado no computador, caso queira você apaga as pastas do programa no c:\ Windows \...

o Eset como é varredura online acho nem isso

Agradeço pela ajuda. O ESET ele fica em todos os aplicativos. Basta rolar até a letra é e ele estará lá. 

Editado por hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ESET fica em todos os aplicativos, basta rolar até a letra E e ele estará lá. Clicar com o botão direito e escolher desinstalar e seguir os passos que o Baboo ensina de como desinstalar por completo um programa. O ADW acho que não fica instalado mas, pode olhar as pastas que o Baboo manda olhar nos passos de como desinstalar um programa por completo. 

Editado por hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 at 15:28, Francisco Affonso disse:

Quanto ao AdwCleaner pelo que eu me recordo (faz tempo que eu usei esse programa pela última vez), você faz a varredura e ele não fica instalado no computador, caso queira você apaga as pastas do programa no c:\ Windows \...

o Eset como é varredura online acho nem isso

Qual pasta a do ADW ? O ESET fica no todos os aplicativos, você rola até a letra E e ele está lá mas, não quer desinstalar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixa, instala o adw cleaner e roda ele, ele não fica como um programa instalado mas sobram algumas pastas remanescentes

Para apagar as pastas remanescentes dele vai na pasta C:/Windows e você encontra lá a pasta do adw cleaner, se você quiser é só apagar.

O Eset a varredura é online e não tem pasta nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o AdwCleaner não é instalado propriamente dito. Veja a imagem abaixo de um print que tirei do próprio programa, nos destaques que fiz em vermelho. E no fórum da Malwarebytes, desenvolvedora do AdwCleaner, você encontra mais informações sobre o mesmo.

AdwCleaner.png.50fae8cbb49c6fd24c2d54260503e77a.png

 

 

  • Legal, essa informação é útil 2

Se não fosse o C iriamos programar em Basi, Pasal e Obol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 11/10/2021 at 11:11, Francisco Affonso disse:

Você baixa, instala o adw cleaner e roda ele, ele não fica como um programa instalado mas sobram algumas pastas remanescentes

Para apagar as pastas remanescentes dele vai na pasta C:/Windows e você encontra lá a pasta do adw cleaner, se você quiser é só apagar.

O Eset a varredura é online e não tem pasta nenhuma

Muito obrigado. Eu consegui remover o eset online scaner aqui. Abra o painel de controle depois vá em programas e recursos e se o (ESET Online Scanner), estiver lá (desinstala-o). Faça  esse procedimento: https://www.Baboo.com.br/Windows-10/dicas-tutoriais-Windows/como-remover-manualmente-um-programa/2/#split_content. Procure o programa: (Menu Iniciar e depois procura ele na aba todos os programas, deve estar na letra e) e clica encima dele . Aqui apareceu a mensagem aproximadamente: que não poderia abri-lo (ESET Online Scanner), porque as pastas foram movidas ou excluídas.  Depois perguntou se gostaria de remover o atalho,  cliquei no sim e sumiu o Eset Online Scaner no menu iniciar (todos os aplicativos).

Editado por hudson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 at 12:10, JohanBach disse:

De fato, o AdwCleaner não é instalado propriamente dito. Veja a imagem abaixo de um print que tirei do próprio programa, nos destaques que fiz em vermelho. E no fórum da Malwarebytes, desenvolvedora do AdwCleaner, você encontra mais informações sobre o mesmo.

AdwCleaner.png.50fae8cbb49c6fd24c2d54260503e77a.png

 

 

Tentei mas não foi. O programa ele simplesmente fecha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 at 13:33, JohanBach disse:

Vai em C: acha a pasta do adw e apaga a pasta. Só isso. 

Tem um arquivo no registro chamado malwarebytes (preciso apaga-lo) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...