Ir para conteúdo

Mesmo com os problemas com o CCleaner, você ainda recomenda o Defraggler para desfragmentar discos?


Mensagem Recomendada

A alguns meses atrás, antes de ter esse fórum, eu vi o vídeo do substituto do CCleaner, que aliás além do programa ser de fato mais leve, não tinha essas coisas de registros, e por aí vai.

Aí então, o Defraggler é pela mesma empresa (o Avast), aí vi que o Avast em si, é mais focado em dinheiro do que a própria segurança digital em TI, e fica comprando as empresas só para alguma pessoa que cai nessas coisas, baixar o CCleaner e achar que o PC vai virar Gamer depois dessa

Alguns dias atrás, baixei Windows 10 (mesmo vindo o Windows 11, mas talvez no ano que vem), em instalação limpa, só que direto da ferramenta, aí percebi que estava com boot lento, aí fiz um monte de "truques" que eu sabia que funcionava, incluindo tentando ver se era bug, mas nada adiantou pois não era o caso

Aí depois pensei em desfragmentar o PC, você disse que o desfragmentador do Windows não era o suficiente pois desfragmentava só o Windows em si, então fui lembrar que você recomendava o Defraggler, só que... No dia que eu vi o vídeo, eu lembrei dessa confusão com o Defraggler, pois ele também promove o Avast e essas tecnicas aí que você sabe no que vai dar

Então, fui ver tudo e, acho que tem um desfragmentador melhor, mas, não estava achando um que seja bom, que não seja desses desfrag. chinês

Aí então pensei em marcas de HDD em si, e nada, aí queria saber se ainda é recomendável usar o Defraggler, ou então mudar para um outro programa

 

Abraços,

Nícolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...