Ir para conteúdo

Atualizações Lenovo no Windows 10 não baixam mais em meu laptop.


Ir para a solução Solucionado por Baboo,

Mensagem Recomendada

Comprei um laptop Lenovo e não tenho mais acesso as atualizações porque a garantia expirou (muito injusto com os consumidores) e meu PC apresenta problemas.

Por causa disso eu instalei o drivermax, mas muitas vezes ele não funciona, abrindo milhares de janelas em cascata...enfim, procuro alguém que consiga me ajudar me por favor.

Meu sistema é Windows 10. Desde já agradeço.

Tenho uma lista de 8 drivers para atualizar mas não encontro na internet. Podem me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Baboo alterou o título para Atualizações Lenovo no Windows 10 não baixam mais em meu laptop.

Bom dia.

Nome do dispositivo    LAPTOP-750JCCOA
Processador    Intel(R) Core(TM) i3-6006U CPU @ 2.00GHz   1.99 GHz
RAM instalada    4,00 GB (utilizável: 3,88 GB)
ID do dispositivo    12C791E2-D1D0-44BE-9AE6-CD6F02324B8A
ID do Produto    00327-30030-65588-AAOEM
Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque    Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

Os drivers estão em https://pcsupport.lenovo.com/br/pt/products/laptops-and-netbooks/300-series/320-touch-15abr/downloads/driver-list. Eu sugiro você baixar todos eles e instalá-los.

Um detalhe importante é que a falta de driver não causa problema de estabilidade no Windows, pois isso apenas impede que algum dispositivo seja utilizado..

  • Obrigado! Problema resolvido! 1
  • Legal, essa informação é útil 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Quero agradecer pela ajuda rápida e eficaz para o problema que eu busquei, já instalei todos os drivers disponibilizados no link que você me enviou, isso fez com que o Windows Update baixasse outros downloads necessários para meu laptop, fico muito agradecida e honrada por ter sido atendida por você, um profissional que sempre respeitei muito(Y)

  • Legal, essa informação é útil 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...