Ir para conteúdo

KVRT sendo tendo acesso bloqueado.


Mensagem Recomendada

Olá. Ao executar o KVRT eu tenho uma mensagem do Windows defender dizendo que o programa teve acesso a pastas protegidas bloqueado, também acontece com o svchost.exe e outros programas originais, isso está certo? Devo permitir o acesso ou mudar as configurações de acesso a pastas. Se não me engano o meu PC veio com a opção de impedir acesso a pastas protegidas, mas não sei se é a configuração padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2021 at 06:27, Ronigleydson disse:

Olá. Ao executar o KVRT eu tenho uma mensagem do Windows defender dizendo que o programa teve acesso a pastas protegidas bloqueado, também acontece com o svchost.exe e outros programas originais, isso está certo? Devo permitir o acesso ou mudar as configurações de acesso a pastas. Se não me engano o meu PC veio com a opção de impedir acesso a pastas protegidas, mas não sei se é a configuração padrão.

Pode mantar um print da mensagem?

Certificação

  40467845.jpg.830864ec4f358495a210cc18354f0769.jpg                       

Meu Computador:  Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz Quad-core 8GB DDR3 Single-Channel 1666MHz (1x8GB) | Placa-mãe: GIGABYTE B75 |
| Intel HD Graphics 2500 (Placa Integrada) | SSD: UPDRAGON40 GB | Sistema Operacional: Windows 11 Pro |

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, João Vitor M. R. disse:

Pode mantar um print da mensagem?

Posso sim.

Apareceu uma mensagem, então achei estranho e resolvi fechar o KVRT e abri-lo novamente pra ter certeza que a mensagem se referia realmente ao KVRT, então a mensagem apareceu novamente mas o .exe tinha um nome diferente.

IMG_20210727_114539847.jpg

IMG_20210727_114605412.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2021 at 11:27, Ronigleydson disse:

Olá. Ao executar o KVRT eu tenho uma mensagem do Windows defender dizendo que o programa teve acesso a pastas protegidas bloqueado, também acontece com o svchost.exe e outros programas originais, isso está certo? Devo permitir o acesso ou mudar as configurações de acesso a pastas. Se não me engano o meu PC veio com a opção de impedir acesso a pastas protegidas, mas não sei se é a configuração padrão.

Você pode alterar as configurações das pastas protegidas para que os programas que precisem acessá-las funcione corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bbainfo disse:

Você pode alterar as configurações das pastas protegidas para que os programas que precisem acessá-las funcione corretamente.

Em alguns programas eu fiz isto, como os da Steam por exemplo. Mas no caso do KVRT eu fiquei com pé atrás pois o processo que foi bloqueado tinha um nomes estranhos como "975132fb.exe", e isso me deixou na dúvida se o problema era no KVRT ou o meu Windows defender que estava vendo coisa onde não tem. Muito Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...