Ir para conteúdo

meu Windows 10 esta apresentando lentidão e o curso gratuito não esta resolvendo

Mensagem Recomendada

meu Windows 10 começou a fica lento Exemplo: no meu navegador eu fui abrir uma imagem e demorou 1 minuto e os componetes do meu PC não são tão ruins pra demorar tando,e minha navegação estar muito lenta, sendo que se eu abri o gerenciador de tarefas e passar o mouse em cima do programa, ele vai consumir 30 % de CPU, oque eu posso fazer 

OBS: o problema começou depois que eu apliquei os passos do curso gratuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 at 17:47, Vitor disse:

meu Windows 10 começou a fica lento Exemplo: no meu navegador eu fui abrir uma imagem e demorou 1 minuto e os componetes do meu PC não são tão ruins pra demorar tando,e minha navegação estar muito lenta, sendo que se eu abri o gerenciador de tarefas e passar o mouse em cima do programa, ele vai consumir 30 % de CPU, oque eu posso fazer 

Mande um print do seu Gerenciador de tarefas.

Meus certificados

Screenshot_1.png.7ac77e9f82a7a69e95b31c258884eb1e.png

Desktop - CPU: Intel Pentium Dual-Core E5800 3.20GHz | RAM: 2GB de RAM DDR2 Dual-Channel 533MHz (2x1GB) | Motherboard: Intel Desktop Board D945GCCR | Monitor: Samsung T24B350 Full HD (1920x1080) | GPU: NVIDIA Geforce 210 (1GB VRAM) | HD: Western Digital 465GB SATA 1 100MB/s - Windows 8.1 Pro

Link para o comentário

Em 23/07/2021 at 22:47, Vitor disse:

Os passos do curso gratuito não causam lentidão no Windows.

Link para o comentário

• Há 2 semanas...
  • Há 2 semanas...
Em 05/08/2021 at 13:14, Vitor disse:

image.png.e003e9fac23a09d7f89614a1390779df.png

Ao que parece, o Edge ou está com muitas abas abertas, ou tem muitos plugins/extensões rodando de fundo ou o mesmo está corrompido.

Recomendo fortemente a restaurar o Edge:

1. Abra esse link no Edge

edge://settings/resetProfileSettings

2. Depois clique em "Redefinir"

O Edge voltará à configuração default porém dados salvos como senhas ainda permanecerão assim como favoritos e histórico.

Se o problema persistir, desinstale, baixe novamente direto no site da Microsoft e instale de novo.

Editado por Igor M. Martins

Adição do último parágrafo que é importante.

1651787081_Semttulo5.png.087c0be2052545954d01c3015478d7d1.png

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...