Ir para conteúdo

Grupo Aberto  ·  144 membros

Kaspersky

Kaspersky Security Cloud Free alega incompatibilidade com Malwarebytes


Ronaldo

Mensagem Recomendada

Olá a todos!

Meu Kaspersky (versão 21.3.10.391) tem me notificado sobre a incompatibilidade de 1 programa: O Malwarebytes (versão 4.4.3.125).

Como são programas recomendados pelo próprio fórum Baboo, sempre usei ambos sem notar problemas práticos. De uns tempos para cá, ao abrir o Karpersky em algumas vezes, não consigo abrir as opções (atualizar, verificação, configurações, etc) na janela principal do antivírus. Ou melhor, eu clico e nada acontece.

Resolvi desinstalar o Malwarebytes até correção oficial pelas partes sobre esta incompatibilidade.

image.png.70a4d7186ca5742ee0366f6c034a2b1a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 4 semanas...

Essa incompatibilidade também se dá com o Panda mas não é algo grave.

Na verdade é por motivos de performance principalmente.

Dois ou mais antivírus sendo executados ao mesmo tempo pode comprometer muito o desempenho do computador além de quando um estiver escaneando e encontrar um malware, o outro também pode identificar porém o que identificou primeiro pode entrar em modo de correção ou exclusão e o segundo não saberá disso. O primeiro pode excluir por exemplo e o segundo quando chegar na sua vez, pode travar ou re-escanear tudo de novo pois não saberá lidar com a informação de que entrou uma ameaça na lista e na hora de executar uma ação, o mesmo não estar mais nessa lista.

bf5drj-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...