Ir para conteúdo

Erro 0x800f0906 do DISM


Mensagem Recomendada

Olá comunidade! Quando eu executo o DISM via Prompt de Comando (Admin) ele dá o seguinte erro:

Erro: 0x800f0906

Não foi possível baixar os arquivos de origem.

Use a opção ''origem'' para especificar o local dos arquivos necessário à restauração do recurso. Para saber mais sobre como especificar um local de origem, veja: http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=243077

O arquivo de log do DISM pode ser localizado em C:\Windows\Logs\DISM\dism.log

1420435817_ErrodoDism.png.367938daad297ade2ed7c526844cd006.png

Editado por João Vitor Reis

Certificação

  40467845.jpg.830864ec4f358495a210cc18354f0769.jpg                       

Meu Computador:  Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz Quad-core 8GB DDR3 Single-Channel 1666MHz (1x8GB) | Placa-mãe: GIGABYTE B75 |
| Intel HD Graphics 2500 (Placa Integrada) | SSD: UPDRAGON40 GB | Sistema Operacional: Windows 11 Pro |

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...