Ir para conteúdo

Grupo Aberto  ·  144 membros

Kaspersky

VPN da Kaspersky deixa a velocidade lenta?


Mario17

Mensagem Recomendada

  • 1 mês depois...

a VPN sempre vai desviar o trafego para outro pais (que você escolheu ou automático) esse desvio sempre vai prejudicar a velocidade, mesmo que pouco... ai já depende da VPN contratada, plano, etc...

no Caso da VPN da Kaspersky, nunca vai igualar o plano, principalmente no ping, sempre vai ter alguma perda.

Uso a versão paga dessa VPN. e as velocidades ficam +/- assim:

OFF - Ping 2 / Down 500 Up 300
ON - Ping 150 / Down 400 Up 200

As vezes, dependendo do pais fica impossível de usar, chegando a bater mais de 1000 de ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Igor M. Martins disse:

Estás usando a versão Free?

Todo aplicativo free limita recursos para incentivar a aquisição da versão paga, exceto os que te dão prazo de avaliação e mesmo assim não são 100%.

Não, estou usando a versão paga.

Editado por mbm2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kayan disse:

a VPN sempre vai desviar o trafego para outro pais (que você escolheu ou automático) esse desvio sempre vai prejudicar a velocidade, mesmo que pouco... ai já depende da VPN contratada, plano, etc...

no Caso da VPN da Kaspersky, nunca vai igualar o plano, principalmente no ping, sempre vai ter alguma perda.

Uso a versão paga dessa VPN. e as velocidades ficam +/- assim:

OFF - Ping 2 / Down 500 Up 300
ON - Ping 150 / Down 400 Up 200

As vezes, dependendo do pais fica impossível de usar, chegando a bater mais de 1000 de ping.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 4 semanas...

Boa noite a todos, 

Uso o KTS há muitos anos, ,minha atual Licença de 2 anos para 10 Dispositivos expira em 2023, quando a Kaspersky vendia Licenças de 3 anos, cheguei a comprar uma Licença do Kaspersky VPN para expandir o limite de tráfego que fica reduzido a 200 MB na versão Free, mas realmente deixou minha Internet muito lenta, então depois de várias configurações malucas, não usei mais e deixei expirar a Licença sem fazer usufruto dela, de lá para cá, nunca mais comprei a versão Pro que é Ilimitada.

Abs!

 

P.S: Em breve, abrirei um tópico sobre a incompatibilidade atual do KTS com o Malwarebytes Premium (lá se vão mais de 10 anos que uso os 2 juntos, todos pagos), desde que comecei a usá-los, essa é quarta vez que acontecem incompatibilidades com o KTS que fica me notificando para desinstalar Malwarebytes Premium e isso, acho eu, está afetando o Google Chrome pois o mesmo fecha do nada e mais uma vez vou conjecturar aqui que esse problema do Google Chrome deve ser por conta das extensões do KTS e do Malwarebytes Premium.

Intel Core I9-9900K - Gigabyte Z390 AORUS ULTRA (rev. 1.0) - GeForce RTX 2070 SUPER - Kingston HyperX 64GB DDR4-2400 - SSD AORUS NVMe Gen4 1TB ST10000VE0008-2KX101 10GB - Corsair AX1200i 1200W Pro Series Modular Power Supply 80 Plus Platinum - SONY SMART TV 43" - Gabinete Gamer Redragon Ironhide Preto RGB GC-801 - Water Cooler Corsair H100i Platinum RGB 240mm - Corsair Gaming K55 RGB Keyboard - Corsair Gaming HARPOON RGB Mouse - Logitech PRO X Gaming Headset - Windows 11 Pro 23H2 (64 bits) - 22631.3007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MAURÍCIO MILASI disse:

não usei mais e deixei expirar a Licença sem fazer usufruto dela, de lá para cá, nunca mais comprei a versão Pro que é Ilimitada.

To pensando em fazer o mesmo:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...