Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

O not do meu pai que ele quase nem usa mais tem o Windows 7, e o período de cortesia dele expira semana que vem, ou seja ele é pirata. Só que ele foi comprado pela loja aquela vez e tem a chave original num adesivo atras dele, mas porque hoje ele está pirata se uma vez ele ja foi original, o que algum tecnico que mecheu nele pode ter feito pra fazer ele deixar de ser original? Agora estou tentando colocar a chave original que veio no adesivo e diz que n é essa chave. Logo vou atualiza-lo pro w10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim, certamente algum "técnico de informática" instalou Windows pirata ali sem necessidade. Nesse caso eu sugiro vc instalar Windows 10 Home e tentar utilizar a chave de ativação da etiqueta para ativá-lo..

  • Legal, essa informação é útil 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2021 at 23:21, Baboo disse:

Sim, certamente algum "técnico de informática" instalou Windows pirata ali sem necessidade. Nesse caso eu sugiro você instalar Windows 10 Home e tentar utilizar a chave de ativação da etiqueta para ativá-lo..

Instalei o w10 e a chave deu certo agora. Como ele é original ele não deveria de vir com o pacote office junto? só vem o word.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/06/2021 at 22:53, jeisson disse:

Instalei o w10 e a chave deu certo agora. Como ele é original ele não deveria de vir com o pacote office junto? só vem o word.

Não. Windows é uma ativação e o Office é outra. Cada um tem sua licença. No entanto, se você ativou o W10 através de uma licença digital atrelada à uma conta Microsoft, e se nessa conta Microsoft tiver uma licença (também digital) do Office, ao clicar no ícone do Office no menu Iniciar, o Windows automaticamente fará a vinculação com essa sua conta Microsoft e liberará a opção para você instalar o Office na máquina, ou continuar utilizando a versão via Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 at 18:53, jeisson disse:

Instalei o w10 e a chave deu certo agora. Como ele é original ele não deveria de vir com o pacote office junto? só vem o word.

Não, você só ativou um produto Microsoft que é o Windows, você precisará comprar uma chave de ativação do Office.

 

Obs: Fale para o seu pai que se ele criar uma conta Microsoft que seja @outlook ou @hotmail (por exemplo: [email protected], ou [email protected]) ele ganha o Office Web gratuitamente

Certificação

  40467845.jpg.830864ec4f358495a210cc18354f0769.jpg                       

Meu Computador:  Intel Core i5 3470 @ 3.20GHz Quad-core 8GB DDR3 Single-Channel 1666MHz (1x8GB) | Placa-mãe: GIGABYTE B75 |
| Intel HD Graphics 2500 (Placa Integrada) | SSD: UPDRAGON40 GB | Sistema Operacional: Windows 11 Pro |

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...