Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Babbo, assisti ja seus vídeos sobre ativadores, pirataria, li uns artigos. O jeito de eu saber se o PC é pirata ou não é nas propriedades né?  No meu PC diz assim "o Windows esta ativado com uma licença digital". estou com ele original entao né ou para saber isso devo usar o comando slmgr? E se ele mostrar a mensagem que o 'Windows esta ativado' significa que esta ativado porém segue pirata, correto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador

O fato do Windows estar ativado permanentemente ou com Licença Digital não significa que ele não seja pirata. A única maneira de saber se o Windows é pirata ou não é ter a nota fiscal de compra dele em mãos :)

  • Obrigado! Problema resolvido! 1

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2021 at 00:17, jeisson disse:

Babbo, assisti ja seus vídeos sobre ativadores, pirataria, li uns artigos. O jeito de eu saber se o PC é pirata ou não é nas propriedades né?  No meu PC diz assim "o Windows esta ativado com uma licença digital". estou com ele original entao né ou para saber isso devo usar o comando slmgr? E se ele mostrar a mensagem que o 'Windows esta ativado' significa que esta ativado porém segue pirata, correto? 

Se você comprou PC de fabricantes tipo Dell, HP, Lenovo etc., na hora da compra já dá pra saber se ele vem com Windows ou não, pois existe essa opção. Se você montou o PC comprando peças separadas, obrigatoriamente precisará comprar a licença do Windows, seja qual versão for. Notebooks modernos geralmente vem com Windows ativado de fábrica e a licença fica atrelada ao equipamento. Logo, ao reinstalar o Windows, o fato de estar conectado à internet já faz com que o sistema 'converse' com os servidores de ativação da Microsoft e fique ativado automaticamente. Geralmente é assim que acontece, exceto se houver alguma falha na hora da ativação, daí pode ser que tenha que inserir a chave de ativação manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...