Ir para conteúdo

Grupo Aberto  ·  144 membros

Kaspersky

É virus ou não é?


Mario17

Mensagem Recomendada

É um ponto importante o que o  @JohanBachdisse, o Sergei Strelec's possui muitos softwares úteis, mas pelo que lembro grande parte são piratas, assim como diversas ferramentas WinPE por aí. 

O Hiren's antigo é um exemplo, já sua nova versão não possui esse problema por ter apenas ferramentas gratuitas: https://www.hirensbootcd.org/

  • Legal, essa informação é útil 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, gabriel.camargo3 disse:

É um ponto importante o que o  @JohanBachdisse, o Sergei Strelec's possui muitos softwares úteis, mas pelo que lembro grande parte são piratas, assim como diversas ferramentas WinPE por aí. 

O Hiren's antigo é um exemplo, já sua nova versão não possui esse problema por ter apenas ferramentas gratuitas: https://www.hirensbootcd.org/

Que legal, não sabia que existia uma versão atualizada. Muito obrigado, voltando para o hirens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mbm2012 disse:

Que legal, não sabia que existia uma versão atualizada. Muito obrigado, voltando para o hirens.

Por nada, fico feliz em ajudar. :)

O melhor é que agora ele também funciona em computadores com UEFI. Uma dica que dou para melhor uso é deixar um pendrive só com ele, tentei deixar em multiboot mas a maioria das ferramentas nem aparecem.

  • Legal, essa informação é útil 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, gabriel.camargo3 disse:

melhor é que agora ele também funciona em computadores com UEFI. Uma dica que dou para melhor uso é deixar um pendrive só com ele

Em PCs que aceita só o modo legacy com a partição mbr do pendrive, nesse caso tenho que ter 2 pendrives um com uefi e outro com mbr né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 at 07:48, mbm2012 disse:

Em PCs que aceita só o modo legacy com a partição mbr do pendrive, nesse caso tenho que ter 2 pendrives um com uefi e outro com mbr né?

Em relação do multiboot que comentei acima, eu consegui colocar com o YUMI kkk. 

EDIT: com esse pendrive multboot consegui rodar tanta em computador com UEFI como também em um notebook de 12 anos sem UEFI.

Editado por gabriel.camargo3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...