Ir para conteúdo

Defraggler não desfragmenta


Ir para a solução Solucionado por Rafaribeiro,

Mensagem Recomendada

Olá! O Defraggler não desfragmenta o SSD Kingston do meu notebook. Tem o firmware atualizado pelo Kingston SSD Manager e é bom de acordo com o programa da WD e com o Defraggler (GOOD e com temperatura verde ou cinza). Configurei conforme o Baboo configurou e terminou as desfragmentações (com e sem rodar no boot) até mesmo com mais fragmentos. Não tentei pelo desfragmentador do Windows pois é um SSD e já vinha tentando desfragmentá-lo.

Eu posso tentar mais vezes mesmo sendo SSD e repetir todos os passos do curso Windows RÁPIDO e SEGURO? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 at 01:40, Rafaribeiro disse:

Olá! O Defraggler não desfragmenta o SSD Kingston do meu notebook. Tem o firmware atualizado pelo Kingston SSD Manager e é bom de acordo com o programa da WD e com o Defraggler (GOOD e com temperatura verde ou cinza). Configurei conforme o Baboo configurou e terminou as desfragmentações (com e sem rodar no boot) até mesmo com mais fragmentos. Não tentei pelo desfragmentador do Windows pois é um SSD e já vinha tentando desfragmentá-lo.

Eu posso tentar mais vezes mesmo sendo SSD e repetir todos os passos do curso Windows RÁPIDO e SEGURO? Obrigado!

Execute um "chkdsk C: /R" e reinicie o computador.

Depois execute o Defraggler novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Há 3 semanas...


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...