Ir para conteúdo

Windows 10 não desliga completamente após atualização do dia 25/04, update KB4601554


Mensagem Recomendada

Boa noite, recentemente venho tendo um problema com meu computador, que acaba sendo bem chato e perturbador!
Ele nunca desliga completamente após 4hrs de uso ou mais, os coolers ficam rodando infinitamente.
O problema realmente apareceu depois desta atualização do dia 25/04.
Meu SSD tinha setores defeituosos, porém, já foi resolvido, e acredito que não seja esse o problema.

Nunca tive esse problema antes.
Já tentei desativar a inicilização rapida, no painel de controle, sem sucesso.
ja troquei o plano de energia de desempenho máximo para economia (equilibrado), e nada.
Já executei o comando sfc /scannow e não encontra nada!
Já tentei também executar a solução de problemas na parte de bateria/energia, sem sucesso, infelizmente.
Já tentei outros meios de desligar sem ser pelo menu iniciar, como por exemplo botão do gabinete ( não forçado ), comando do CMD, e nada também.
O que posso fazer? Estou ficando maluco. Será que tem algum jeito de reverter essa update do Windows?image.png.30cc7cced86b4e826f0cab18f9069550.png

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2021 at 22:39, VictorNunesss disse:

Boa noite, recentemente venho tendo um problema com meu computador, que acaba sendo bem chato e perturbador!
Ele nunca desliga completamente após 4hrs de uso ou mais, os coolers ficam rodando infinitamente.
O problema realmente apareceu depois desta atualização do dia 25/04.
Meu SSD tinha setores defeituosos, porém, já foi resolvido, e acredito que não seja esse o problema.

Nunca tive esse problema antes.
Já tentei desativar a inicilização rapida, no painel de controle, sem sucesso.
ja troquei o plano de energia de desempenho máximo para economia (equilibrado), e nada.
Já executei o comando sfc /scannow e não encontra nada!
Já tentei também executar a solução de problemas na parte de bateria/energia, sem sucesso, infelizmente.
Já tentei outros meios de desligar sem ser pelo menu iniciar, como por exemplo botão do gabinete ( não forçado ), comando do CMD, e nada também.
O que posso fazer? Estou ficando maluco. Será que tem algum jeito de reverter essa update do Windows?image.png.30cc7cced86b4e826f0cab18f9069550.png

Screenshot_1.jpg

Remover o update suspeito é a primeira coisa a ser feita.

Como remover uma atualização problemática do Windows 10 - Olhar Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...