Ir para conteúdo

Erro com Script que substitui CCleaner para apagar arquivos temporários.


Mensagem Recomendada

Estou com uma problema com o script ele inicia e rapidamente ja fecha sozinho, eu executo ele como administrador e tentei usar todos outras versões do script e ocorrem o mesmo problemas, a 2 semanas atras eu tinha usado ele e funcionava perfeitamente. Gostaria de saber como poderia estar arrumando isso e se consigo algum log mostrando o erro que esta ocorrendo quando executo o script.

Edição    Windows 10 Pro
Versão    21H1
Instalado em    ‎13/‎07/‎2020
Compilação do SO    19043.899
Experiência    Windows Feature Experience Pack 120.2212.3530.0
 

 

 

Manutenção Avançada Windows.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do canal de atualizações, fast ring, slow ring e techical preview pode possuir uma infinidades de bugs, uns anéis com mais bugs outros com bem menos, você é a primeira pessoa que relatou esse problema com o script, e ainda está com Windows na versão de teste. Como você falou a duas semanas estava funcionando perfeitamente, possivelmente você tenha feito alguma atualização que possa ter comprometido a execução do script. para mim, é um pouco difícil de ajudar as pessoas que são membros do Windows insider por estárem em um sistema instável onde qualquer coisa pode ser causa do problema. Eu já até marquei o Baboo em um outro post para criar um espaço para membros insider

PC: Win11 Pro x64 | i5-13400 | 32GB DDR5 | SSD Samsung 970 EVO Plus 1Tb |  HD 4TB| RX 6600- 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...