Ir para conteúdo

Compensa? (e como funciona) a licença do PerfectDisk


Mensagem Recomendada

Bom dia, pessoal.

Como recomendado pelo Baboo, resolvi instalar o perfectdisk e usar os 30 dias de "amostra grátis" para conhecer o software. Apesar de ele errar a temperatura do disco, é um software realmente muito completo e inteligente.
Aparentemente está a venda o PerfectDisk 14 por cerca de R$ 196,00.

Entendo que seja uma licença permanente DESTA versão do PerfectDisk, será que ela continua viável por um bom tempo?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokateu, eu comprei com o cupom MAR2021 hoje. Paguei 127 reais. Assim, partindo da premissa que ele além de desfragmentar, previne parte da desfragmentação, acredito que valha a pena sim. Principalmente pelo fato de a licença ser vitalícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso e vale super a pena!

”Seja um parâmetro de qualidade. Algumas pessoas não estão acostumadas a um ambiente onde a excelência é esperada.” - S. P. Jobs

YouTube: (uma distração nas horas vagas): https://YouTube.com/channel/UCsMIXDMS6owCM9WbWErF8LA


Laptop - MacBook Pro 16" M1 Max | 64GB RAM  | 2TB - macOS Ventura

Laptop - Alienware m15 R7 | i7-12700H | 32GB RAM DDR5 | RTX 3070 Ti | 1TB - Windows 11 Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
8 horas atrás, Baboo disse:

Infelizmente a Raxco "fechou as portas" e o PerfectDisk foi descontinuado :triste:

Por isso que tentei baixar ontem e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Baboo sei que usar software desatualizado tem seus riscos, mas, posso continuar usando o PerfectDisk? Eu instalo, faço a desfragmentação e em seguida desinstalo, ou msm assim não é recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
5 horas atrás, hu3sley disse:

@Baboo sei que usar software desatualizado tem seus riscos, mas, posso continuar usando o PerfectDisk? Eu instalo, faço a desfragmentação e em seguida desinstalo, ou msm assim não é recomendado?

Enquanto não aparecer nenhuma vulnerabilidade importante nele, não vejo motivo para deixar de usá-lo..

  • Legal, essa informação é útil 2

[]s
 
Aurélio “Baboo”
assinatura-baboo-forum-2022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...